Com o Timão campeão da Libertadores a coisa perderá bastante da graça com o fim desse tabu corintiano que vem desde 1960

Com o Timão campeão da Libertadores a coisa perderá bastante da graça com o fim desse tabu corintiano que vem desde 1960

Está aí uma manchete que me desagrada.

Adoro provocar o Osmar de Oliveira, o Neto e 36, 22% da torcida de futebol do estado de São Paulo.

Mas isso será uma pena.

Com o Timão campeão da Libertadores a coisa perderá bastante da graça com o fim desse tabu corintiano que vem desde 1960.

"Eles? jamais ganharam a Libertadores mesmo sendo os biônicos campeões mundiais de 2000.

Mas creio firmemente que esse espinho já foi tirado de toda chuteira corintiana e da garganta dos fiéis torcedores do time do Parque São Jorge.

O técnico Tite é bom e está em grande fase, a melhor de sua carreira.

O time é o atual campeão brasileiro, vem ganhando quase tudo em 2012 e sem seu fantástico apito amigo.

A Fiel Torcida anda calma, centrada, paciente e não está afogando e pressionando o elenco.

O que ajuda também é o favoritismo do Santos que está escondendo a volúpia corintiana e jogando a responsabilidade mais para a Vila Belmiro.

Assim, amigos são-paulinos, palmeirenses e santistas, vamos nos conformar.

Os mais chatos e mais malas torcedores de futebol do mundo ficarão, em semanas, mais insuportáveis ainda.

Infelizmente o Corinthians ganhou a Copa Santander Libertadores da América de 2012!!!

Lamento muito, mas isso já ocorreu.

E eu vou morar no doce Afeganistão.

Mas vamos nos unir em pensamento contra, a partir destas modestas, sinceras e secantes linhas, para que tão tenebroso acontecimento não se concretize.

Serei o mais infeliz dos homens.

De qualquer forma, boa sorte e parabéns Timão, Campeão da Libertadores-2012.

Mas o Emelec está numa faaaaseeeeeee...

******************

E o Fluminense, hein?

Melhor time dos 16 das oitavas de final da Libertadores, será eliminado pelo lanterna Internacional.

Exatamente como o Santos de Diego e Robinho fez com o São Paulo no Brasileiro de 2002.

Ou seja, é o último eliminando o primeiro.

******************


Enquanto isso o ex-goleiro Marcão continua descansando e... faturando.

Após dizer "não? a vários veículos de TV, rádio, jornal e internet ? em decisão errada -, Marcos está curtindo sua região, a "Grande Oriente?.

De lá não saiu nem para gravar o filme do novo comercial da Gerovital, um dos produtos da gigante farmacêutica EMS, de Hortolândia-SP.

No ar, Marcos vai substituir a mãe do comentarista Neto que hoje estrela os comerciais do referido polivitamínico.

******************


Uma pena, mas tão graves quanto o estado de saúde de João Havelange, estão as situações de Pedro Rocha, na Santa Casa, e de Milton Teixeira, ex-presidente do Santos, no hospital São Luiz, ambos em São Paulo.

Imagem: @CowboySL

 

******************************

 Um Domingo Esportivo diferente: no "Vaticano da Bola"

Grandes nomes da história do Alvinegro Praiano participaram de um programa mais do que especial

Ídolos inesquecíveis, reunidos em um ambiente perfeito. Não existiria melhor atmosfera para se gravar uma homenagem ao Centenário do Santos FC do que o Memorial de Conquistas, na Vila Belmiro.

Em um Domingo Esportivo diferente, no dia 16 de abril de 2012, o apresentador da Rádio Bandeirantes recebeu, no "Vaticano da Bola?, alguns dos maiores jogadores da história do Peixe. Pepe, Lalá, Lino, Abel Verônico, João Paulo ´Papinha`, Ernesto Vieira, Brida e a família de Ramos Delgado estiveram presentes e participaram de um programa mais do que especial, que foi transmitido ao vivo pela rádio e também pelo @miltonneves, twitter do comunicador.

Muitas histórias marcaram o encontro. Destaque para o episódio narrado por Lalá, goleiro da década de 60 , de quando o Santos goleou o Roma por 5 a 0, pelo torneio Itália. "Antes de entrar em campo, passei por algumas belas e sisudas estátuas, muito sérias. Após nossa vitória, passando pelo mesmo lugar, podia ver as esculturas sorrindo!?.

Vários fãs foram atraídos pelas grandes estrelas, assistiram às entrevistas no auditório e cercaram os ex-jogadores, pedindo autógrafos e fotos.

Confira algumas imagens deste emocionante dia:

 Clique aqui e veja mais fotos em "Galeria"

 ******************************

 RARIDADE: veja foto de Faustão quando era goleiro!

Fausto Silva já foi arqueiro! Confira na imagem abaixo

Fausto Silva já foi repórter de rádio e hoje é apresentador. Mas pouca gente sabe que, há alguns anos, sua habilidade ia além do estúdio: o comunicador fazia sucesso embaixo das traves.

A foto foi tirada na década de 60 e enviada à redação do Portal Terceiro Tempo por Christiano Blota. 

Clique aqui e veja a trajetória de Faustão no Que Fim Levou?

 

 ******************************

Craques inglórios ? Heleno de Freitas: o goleador que poderia ser eterno, mas preferiu ser maldito. Por  @tufanosilva

E agora, virou filme, com Rodrigo Santoro interpretando o artilheiro do Botafogo/RJ

Não precisa procurar muito: basta sair perguntando em cada esquina das incontáveis ruas brasileiras que você achará meninos que sonham em ser jogador de futebol em número suficiente para povoar um novo país. Sendo assim, por que alguns de nossos craques, quando conseguem, enfim, superar todos os obstáculos e se tornam atletas profissionais, simplesmente dão de ombros e trocam uma promissora carreira por uma vida desregrada?
Podemos citar diversos casos de jogadores problemáticos no nosso futebol, inclusive alguns que seguem em atividade. Mas dos jogadores do passado, talvez nenhum deles tenha tido tanto destaque nos últimos tempos quanto o ex-atacante Heleno de Freitas, que desfilou toda sua elegância nos gramados vestindo as camisas do Botafogo, Vasco, Boca Juniors e América-RJ. A triste trajetória do ex-jogador tanto se assemelhava com o roteiro de um filme dramático que "Heleno ? O Príncipe Maldito? estreou nas telonas do Brasil inteiro no último dia 30.

É natural que, quando se pensa em atletas que levam a vida de maneira desregrada, as pessoas atribuam esse comportamento à infância pobre, falta de cultura, estudo ou difícil relacionamento com sua família. Mas Heleno de Freitas foi totalmente o oposto disto. Filho de um grande cafeicultor mineiro, o ex-atacante estudou no tradicional Colégio de São Bento, além de ter se formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito do Rio de Janeiro.
Heleno seria uma versão dos anos 40 do que é conhecido hoje no Rio de Janeiro como o "pitboy?: ele gostava da noite, era conquistador, e, por conta de seu temperamento explosivo, se envolvia constantemente em confusões. Temperamento, inclusive, que o atacante levava para os campos. À época, alguns diziam que o atrapalhava, por conta das constantes expulsões do jogador, mas tinham também os que afirmassem que Heleno era diferenciado dos demais jogadores exatamente em função de sua personalidade, que nunca o fez aceitar passivamente uma derrota.
No Botafogo, Heleno teve uma passagem estrondosa: apesar de não ter conquistado títulos, marcou 209 gols em 235 jogos. E isso tudo sem nunca ter se privado de tudo que um autêntico boêmio fazia nas noites cariocas: fumava ? até nos vestiários ? bebia, usava drogas e perambulava pelas sedutoras madrugadas do Rio de Janeiro até o amanhecer, mesmo em dias de jogos.
É de se imaginar o que poderia realizar Heleno caso colocasse como prioridade em sua vida apenas ser um atleta profissional. Mas não, o jogador seguiu vivendo como quis, fazendo, mesmo assim, muito sucesso no futebol. Tanto sucesso que o atacante chamou a atenção do já glorioso Boca Juniors, que o contratou, no ano de 1948, na maior transação do futebol brasileiro até então.
No entanto, após sair do Botafogo, Heleno não se reencontrou mais com seu bom futebol. E, mesmo em má fase, não largou seus vícios e seguiu com seu temperamento forte. O que não o deixou se firmar no Vasco, Santos, Junior Barranquilla-COL e América-RJ, clubes por onde passou posteriormente.
Sendo assim, Heleno não conseguia mais encontrar espaço em clubes para seu ego, e encerrou sua carreira prematuramente aos 33 anos. As complicações neurológicas causadas pela sífilis, resultado das noites sem limites do "craque galã?, fizeram com que o ex-atacante passasse os últimos anos de sua vida em um sanatório em Barbacena- MG, onde morreu melancolicamente no dia 8 de novembro de 1959, aos 39 anos, de paralisia progressiva.
O vencedor Botafogo de Garrincha do final dos anos 50 e início dos anos 60 fez com que a história de Heleno ficasse adormecida até o lançamento de sua biografia em 2006, e, agora, seu filme, em 2012. No título do longa, o goleador botafoguense poderia ser Eterno, como Pelé, uma Estrela Solitária, como Garrincha, ou estar sempre na Rede, como Zico. Isso, caso tivesse colocado sua carreira de atleta profissional como prioridade em sua vida. Mas não tem jeito. Se não fosse lembrado como O Príncipe Maldito, de fato, não seria Heleno de Freitas.

Clique aqui e veja a página de Heleno de Freitas na seção "Que Fim Levou?"





Craques Inglórios: Almir Pernambuquinho, o marginal do futebol. Por @diogomiloni






Craques Inglórios: Vasconcelos, o ídolo do Peixe pré-Pelé, da glória à sarjeta!. Por @chicosantto




Craques Inglórios: Garrincha, o espetáculo em pernas tortas. Por @marcosjuniormic






Craques Inglórios, a nova série de reportagens do Portal Terceiro Tempo




Leia também
:


 A história secreta de Heleno de Freitas no Santos. Por @diogomiloni




A história fantástica do goleiro que virou o maior presidente da história do clube! Por @tulionassif




 Diário do Miltão (sem cortes). Por @tufanosilva





Os bastidores do time que quebrou o jejum de 18 anos sem títulos e revelou um "Pelézinho". Por @chicosantto

 

 


 ******************************

 Craques Inglórios: Almir Pernambuquinho, o marginal do futebol. Por @diogomiloni

Ele se dopou, foi campeão mundial pelo Santos, fez a maior confusão da história do futebol carioca

Um anti-herói do espírito esportivo, de temperamento indomável dentro e fora de campo. Potencialmente tão técnico e habilidoso quanto explosivo. Assim como se auto-definiu: um marginal do futebol.
"Cabra macho?, típico pernambucano do Recife, Almir de Morais Albuquerque era um jovem de personalidade forte que reluzia talento. Lembrando os personagens clássicos da literatura de Cordel, Pernambuquinho fazia justiça com próprias mãos:
nunca fugindo de uma briga, principalmente as inúmeras que ele provocava.
Dono de rara habilidade, o atacante ficou conhecido pela imprensa carioca como o "Pelé branco?, pelo rápido sucesso com a camisa vascaína. Sua fama lhe rendeu uma transferência astronômica para o Corinthians, onde não fez justiça ao alto valor nele investido, cerca de seis milhões de cruzeiros.
Breves passagens por Argentina e Itália marcaram sua experiência internacional, mas a glória maior da carreira de Almir Pernambuquinho foi no Santos de Pelé, quando substituiu o Rei nos dois duelos finais diante do Milan-ITA, na decisão do Torneio
Intercontinental de 1963. Jogando com o dez nas costas, o atacante fez dupla com Pepe e foi coroado como um dos responsáveis pela conquista internacional.
A grande concorrência na equipe da Vila Belmiro não permitiu que o atleta conquistasse sequência entre os titulares. Seu comportamento também não ajudava: a entrega dentro de campo se misturava rapidamente com a violência e intolerância. Apesar de grande qualidade técnica, o jogador trocava facilmente a disputa de bola por uma disputa de socos e pontapés.
Encerrou sua carreira após uma confusão épica na decisão do Cariocão de 1966, entre Flamengo e Bangu. Talvez com disciplina e nervos no lugar, Almir Pernambuquinho alcançasse maior expressão nacional.
Por ironia do destino, o ex-atacante falecera vítima de uma briga de bar, em Copacabana, da qual nem estava envolvido. Apesar do pavio curto, sua determinação ainda se faz ausente nos gramados brasileiros.
Clique aqui e veja a página de Almir Pernambuquinho na seção "Que Fim Levou?"





Craques Inglórios: Vasconcelos, o ídolo do Peixe pré-Pelé, da glória à sarjeta!. Por @chicosantto





Craques Inglórios: Garrincha, o espetáculo em pernas tortas. Por @marcosjuniormic







Craques Inglórios, a nova série de reportagens do Portal Terceiro Tempo




Leia também
:


 A história secreta de Heleno de Freitas no Santos. Por @diogomiloni




A história fantástica do goleiro que virou o maior presidente da história do clube! Por @tulionassif




 Diário do Miltão (sem cortes). Por @tufanosilva





Os bastidores do time que quebrou o jejum de 18 anos sem títulos e revelou um "Pelézinho". Por @chicosantto

 

 

******************************

 Craques Inglórios: Vasconcelos, o ídolo do Peixe pré-Pelé, da glória à sarjeta!. Por @chicosantto

O meia bicampeão paulista infernizava as defesas adversárias, mas devido ao álcool terminou seus dias consumido pelo álcool e solidão

Craque, boêmio, gênio, inconsequente, lendário e artilheiro. Valter Vasconcelos Fernandes, nasceu em Belo Horizonte, cresceu no Rio de Janeiro, se consagrou no Santos e morreu jogado na sarjeta. Foi um ícone da história do Peixe. Carismático, simples, sui generis.
"O apelido dele era Bagaço. Era muito querido. Gostava de ficar sentado em uma pedra chupando laranja e conversando com os torcedores antes e depois dos treinos?, relembra o companheiro Pepe. Dono absoluto da camisa 10 do clube, ídolo máximo do Peixe em 1956, ficou conhecido nos bastidores pelo estilo de vida pouco regrado, sobretudo, fora das quatro linhas do gramado. "O jogador maravilhoso, tão importante para o time que fazia dos diretores quase escravos de suas vontades, tirando-o de prisões, dando lhe bichos dobrados, aceitando sem castigo suas fugas das concentrações?, relatou o jornalista José Maria de Aquino, na revista Placar de abril de 1971.
As noitadas renderam-lhe mais do que uma coletânea de detenções. Fama, sucesso e álcool tornaram-se a combinação fatal de sua carreira. "Jogando no Santos, no auge da carreira dele, já vivia bêbado. Em muitas ocasiões, várias vezes, os jogadores do Santos foram buscá-lo em uma boate ou deitado em um banco de praça?, descreve o jornalista Paulo Roberto Martins. Em uma delas, Augusto Saraiva, diretor do Santos, chegou a tirar um copo de suas mãos. Vasconcelos escapou da punição. Foi salvo pela ressaca, graças ao gole de água tônica que tentava beber...
Desconexo, algumas vezes, ganhou o título de consciente em outras. Em 24 de maio de 1956, no aniversário do goleiro Manga, chamou a atenção do elenco do Peixe ao dar à expressão "faça o que eu digo e não o que faço? o teor de uma grande lição ao então desconhecido Pelé, o Gasolina. "Lá pelas tantas foram contar a Vasconcelos que Pelé estava com um copo de bebida na mão. Vasconcelos largou o seu copo, foi até onde estava Pelé, ficou olhando sério e acabou dando um tapa na mão do companheiro, jogando o copo longe. Ele se considerava um dos responsáveis por aquele garoto que apenas começava como o seu reserva?, relatou José Maria de Aquino.
Naquela altura do jogo, Vasconcelos contrariava a própria lógica do esporte. Passava horas sentado em um balcão com suas doses de trago e mesmo cansado emplacava dentro de campo. Somente uma fatalidade poderia colocar o então 10 do Peixe na reserva, como exatamente, aconteceu. "Foi em um desses dias, uma tarde de domingo, 9 de dezembro de 1956, que Pelé viu o amigo e protetor Vasconcelos quebrar a perna em uma jogada com o zagueiro Mauro Ramos de Oliveira, do São Paulo, jogo que o Santos perdeu por 3 a 1, pelo segundo turno do Campeonato Paulista daquele ano. Vasconcelos tinha tocado para Pepe e recebido na frente. No momento do chute foi calçado por Mauro, que, depois, casualmente, caiu sobre a sua perna?, disse Odir Cunha, o "ombudsman? do Santos.
Valter Vasconcelos foi da glória à solidão. "Eu me lembro, foi uma jogada absolutamente normal, corriqueira, que a gente fazia muito, aqui, no Santos. A gente trocava muito de posição. Então, eu desci pela meia esquerda e o Vasconcelos, imediatamente, abriu para a ponta. Então eu fiz o passe para o Vasconcelos assim próximo da linha lateral, no gol de fundo da Vila Belmiro. O campo estava molhado e o Mauro procurou se antecipar. A gente pensava que era uma lesão normal sem essa gravidade que teve. Foi realmente muito triste?, comenta Pepe.
Mais do que um acidente de trabalho, a lesão representou o declínio físico e emocional do craque. "Ele ficou muito tempo parado e quando voltou alguns meses depois não era mais o mesmo jogador. Não existiam os recursos que existem hoje. O Vasconcelos voltou com um futebol com a expectativa de ser o mesmo Vasconcelos, mas não foi. Ficou pouco tempo no Santos e se transferiu para o Jabaquara. Logicamente, ele saiu do Santos e - o Santos jogando como jogava, quase todo o dia, - a gente perdeu o contato?, complementa o respeitado 11. Foi, definitivamente, o fim da relação com o grupo que ele também ajudou a projetar internacionalmente.
"Não houve por parte dos jogadores do Santos um relacionamento mais íntimo, mais amigo com o Vasconcelos. Muitos o criticavam pela postura. Ele era uma figura discutida em Santos pelo fato de ser alcoolatra e aqueles jogadores mais sérios acabaram se afastando e por isso acabou basicamente como mendigo?, finaliza o jornalista Paulo Roberto Martins. Valter Vasconcelos Fernandes morreu em 22 de janeiro de 1983 em Brusque, Santa Catarina, pobre, sem dinheiro e sozinho.

Clique aqui e veja a página de Vasconcelos na seção "Que Fim Levou?"



Craques Inglórios: Garrincha, o espetáculo em pernas tortas. Por @marcosjuniormic







Craques Inglórios, a nova série de reportagens do Portal Terceiro Tempo




Leia também
:


 A história secreta de Heleno de Freitas no Santos. Por @diogomiloni




A história fantástica do goleiro que virou o maior presidente da história do clube! Por @tulionassif




 Diário do Miltão (sem cortes). Por @tufanosilva





Os bastidores do time que quebrou o jejum de 18 anos sem títulos e revelou um "Pelézinho". Por @chicosantto

 

 


******************************

 Craques Inglórios: Garrincha, o espetáculo em pernas tortas. Por @marcosjuniormic

Jogador teve sua carreira abreviada pelo alcoolismo e contusões nos joelhos

Garrincha talvez  tenha sido o jogador mais espetacular de todos os tempos. Espetacular na acepção da palavra. Dava espetáculo. Show.
Esta é a opinião, quase unânime, entre todos aqueles que o viram jogar, principalmente pela Seleção Brasileira e o Botafogo, clube que defendeu por 12 anos.
Pernas tortas contrariando princípios básicos para o físico de um atleta profissional.
Deficiência que utilizou a seu favor, dribles aterrorizantes aos "Joões", alcunha que o próprio ponta deu a seus marcadores. Poucos marcadores, é verdade. A maioria foi espectador privilegiado...
Como não era fácil lhe tirarem a bola, seus joelhos sofreram as consequências, que as infiltrações foram apenas uma solução paliativa.  A partir de 1963 a queda de rendimento foi vertiginosa, tanto pelo lado físico quanto pela saúde, debilitada pelo alcoolismo, que lhe custou a vida, por conta da cirrose hepática.
Corintiano fanático, daqueles que não perdiam jogos do time de coração, Waldemar Micheletti, aposentado, 76 anos, relembra a estreia de Garrincha no Corinthians, em 2 de março de 1966, contra o Vasco, no Pacaembu.
"Assisti a estreia do Garrincha na equipe do Corinthians contra o Vasco da Gama no Pacaembu, em  1966,  jogo em que o Corinthians foi derrotado por 3 a 0, com dois gols de Célio e um de Maranhão. Foi decepcionante a estreia do jogador, visto que, já em fim de carreira, não produziu o que a torcida que compareceu com mais de 44 mil pessoas, esperava", relembra Waldemar.
Mesmo assim, segundo ele, a torcida foi carinhosa com o jogador, na ocasião com 32 anos, que considera como o maior ponta que viu jogar.
"O que vi de mais importante nessa partida, foi que a torcida corintiana, mesmo com sua fraquíssima atuação, não deixou de aplaudir o jogador que, na minha opinião foi o maior ponta que o Brasil já teve. Infelizmente, até hoje, não ganhou o reconhecimento merecido, pois, no auge de sua forma, enchia os olhos até de adversários com seus dribles infernais (sempre pela direita), e que deixava seus marcadores sem saberem o que fazer para segurar o impetuoso jogador. Saudades......", finaliza Waldemar Micheletti, que já colaborou e colabora muito na seção "Que Fim Levou?" do Portal Terceiro Tempo, ajudando na identificação de jogadores, principalmente os alvinegros.


Outro grande e preciso colaborador da seção "Que Fim Levou", Pedro Luiz Boscato, de 68 anos, tem em sua memória a primeira vez que viu Garrincha atuar, em uma partida entre Botafogo e América-RJ, no Maracanã.
"Vi Garrincha atuar pela primeira vez, em 1958, eu garoto ainda, no Maracanã, um sábado, à noite, Botafogo x América.  O Botafogo venceu tranquilamente, não lembro o placar, mas foi fácil. No jogo do domingo, Vasco x Flamengo, esse eu lembro, 0x0", conta Boscato, que também relembra um fato curioso sobre Garrincha.
"Não sei se estou certo, tenho minhas dúvidas, se foi nesse Botafogo X América, que Garrincha simulou cansaso, com a partida já decidida, para poupar o lateral-esquerdo Ivan, do América", finaliza Pedro Luiz Boscato.
Garrincha morreu em 28 de outubro de 1983, aos 50 anos, no Rio de Janeiro.

Clique aqui e veja Garrincha na seção "Que Fim Levou?"


Duelo de gigantes: Pelé x Garrincha, no encontro entre Santos e Botafogo. Garrincha x Décio Teixeira. Mané
vai sair pela direita...

Veterano, em 1972. O massagista Foca tenta aliviar as dores no joelho do ponta. Na comparação, as pernas
tortas de Garrincha e as "normais" de Amarildo



Craques Inglórios, a nova série de reportagens do Portal Terceiro Tempo



Leia também
:


 A história secreta de Heleno de Freitas no Santos. Por @diogomiloni




A história fantástica do goleiro que virou o maior presidente da história do clube! Por @tulionassif




 Diário do Miltão (sem cortes). Por @tufanosilva





Os bastidores do time que quebrou o jejum de 18 anos sem títulos e revelou um "Pelézinho". Por @chicosantto

 

 

 
******************************

E-mails com fotos


De: Dimitri Ulivi [mailto:ulivi@ig.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 13 de abril de 2012 14:30
Para: Redação
Assunto: Re: Luiz Ayrão recebe o título de Cidadão Paulistano

O Luiz Aguiar - que é nosso amigo, também comentou comigo.....estivemos na inauguração do puxadinho na casa do Luiz Aguiar...veja em anexo...

se vc puder dar uma palavrinha sobre isso nas suas tribunas eu agradeço.......aliás, ele que é um apaixonado por futebol poderia participar do seu programa de rádio. Fizemos recentemente: Bem Amigos, Loucos por Futebol, Na geral, Estádio 97, etc.

Abçs,

Dimitri Ulivi
Corinthiano de Santana e miltista nº01. 

 
******************************

De: Prefeitura Barra Bonita [mailto:prefeiturabb@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 15 de abril de 2012 13:25
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: identificação de jogador do santos fc

Boa tarde Eliana, por favor me ajude a identificar um jogador desta foto que foi tirada na vila Belmiro no memorial do santos, estão esquerda para direita Manoel Maria, Edu, ?, eu Joãozinho, Lima e Clodoaldo.
Obrigado.
Joãozinho (barra bonita sp)


 ******************************

De: Ligia Mauriz [mailto:ligiamauriz@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 16 de abril de 2012 17:36
Para: eliana@terceirotempo.com.br; pianistaclaudiomauriz@hotmail.com
Assunto: Claudio Cesar de Aguiar Mauriz

Atenciosamente,
Ligia Mauriz.

 
******************************

De: Fabio Eduardo Da Silva [mailto:dfabioeduardo@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 15 de abril de 2012 12:32
Para: radio bandeirantes
Assunto: 100 anos.. emocionante santos fc

DA VILA PRO MUNDO,
DO FUTEBOL A ARTE,
DE MENINOS A REIS.


FABIO EDUARDO DA SILVA
santista de santo andré - sp


******************************

De: fabiano de souza [mailto:fabianosouza_87@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 18 de abril de 2012 10:21
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: Foto do Neto

Neto no Araçatuba em 96. O penúltimo agachado.


******************************

De: Moacir Ramos [mailto:moacir_ramos@hotmail.com]
Enviada em: domingo, 15 de abril de 2012 00:11
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: Material do FAZENDEIRO

Vou ter enviar em duas ou tres etapas, esta pesado o arquivo.

Moacir Adolfo Borges Ramos
SKYPE - mramos mramos
Twitter - moaaramos
E-mail - moacir_ramos@hotmail.com


Ao Milton Neves,
Sempre estamos te ouvindo e lendo seus comentários, porém, você esta falando menos de nós aqui do Triângulo Minero. Uberaba, Uberlândia, Araguari e outras cidades onde moram alguns Ex Atletas.
Bom, dia 21/04/2012 estaremos recebendo os Máster do Palmeiras, a partir das 16:00 hs, Faremos também duas grandes homenagens, a torcida Palmeirense fará homenagem  ao grande ADEMIR DA GUIA, e Nós Ex UEC Faremos homenagem ao FAZENDEIRO, grande craque que até hoje é reverenciado na cidade de Uberlândia.
Queremos que de uma força em anunciar o jogo em seu programa.
Estaremos lhe enviando fotos e comentários sobre o que aconteceu no jogo.
Segue junto com este material a relação dos jogadores que estarão em ação:
Palmeiras: SERGIO, ÍNDIO,TONHÃO, GERSON CAÇAPA, ESQUERDINHA, FERREIRA, FLAVIO, EDU MANGA, REINALDO XAVIER, MARCELO PASSOS, DITINHO, DAMIÃO, ALEXANDRE ROSA, GILMAR, NETO, AXIEL ? e ADEMIR DA GUIA.
Uberlândia: MOACIR, FERNANDO, LESLEY, ERLI, BUTINA, WANDO, WANDEIR, MARCOS DANIEL, MAURINHO, FERNANDO (PALMEIRAS), ANDRE MARIANO, GERALDO TOURO, MARION CESAR, WILHAN, VIVINHO, WISNER, PAULINHO e FAZENDEIRO.
Segue junto com o material um folder do anuncio do jogo.
AGRADEÇO MUITO A OPORTUNIDADE DE ESTAR MOSTRANDO NOSSA ROTINA AQUI NO TRIÂNGULO.
O PROJETO UBERLÂNDIA FUTEBOL CLUBE ESTA NASCENDO PELA NECESSIDADE DE TERMOS MAIS ATIVIDADES COM O FUTEBOL, RESGATANDO OS EX ATLETAS, MOSTRANDO PARA OS GAROTOS O QUE ACONTECEU COM NOSSO PASSADO.
COM CERTEZA ESTAREMOS A CADA DIA FAZENDO ALGO PARA AJUDAR VOCÊS A FORTALECER ESTA LEGIÃO DE EX JOGADORES ESQUECIDO PELOS SEU CLUBES.
Obrigado Milton Neves, obrigado pela sua equipe, estaremos sempre aqui fazendo o melhor para justificar o seu apoio AOS VÉIOS DO FUTEBOL DO BRASIL E NO MUNDO.
Atenciosamente,
Moacir Adolfo Borges Ramos


FAZENDEIRO
Edson Gonzaga de Souza.
25/11/1942.  Uberlândia  MG.
Só jogou no Uberlândia Esporte Clube.
Assim mesmo conseguiu ter uma carreira brilhante, nunca quis sair de Uberlândia para atuar em outras equipes do futebol Brasileiro como: Flamengo, Cruzeiro, Atlético MG, Coríntians, São Paulo, Comercial de Rib. Preto, etc.
Veio da fazenda onde morava, logo começou a trabalhar no banco, onde estava determinado a seguir carreia, e jogava futebol para ter um reforço no salário, gostava do que fazia e sair de Uberlândia nunca.
Sempre considerado um jogador diferenciado pela imprensa, e resistindo a insistência do Treinador Yustric, continuava fazendo os torcedores se orgulhar do FAZENDEIRO.
O Apelido é dado por conservar sua origem, conseguiu ter sua própria fazenda justificando seu apelido.   
Hoje mora em Uberlândia casado com a Sra. Célia Rodrigues de Souza, pai de 3 filhas, Viviane Rodrigues de Souza, Cristiane Rodrigues de Souza e Daniela Rodrigues de Souza. Avo de Natan Moreira de Souza e Ana Laura Moreira de Souza.
Dois momentos memoráveis, jogando em casa Juca Ribeiro e perdendo de 2 a 0 faltando 20 minutos para o final do jogo, o treinador me colocou. Entrei e fiz 3 gols, ganhamos o jogo de 3 X 2 Inesquecível.
Outro foi quando o Botafogo veio jogar um amistoso, com o Zagalo como treinador eles estavam com uma série de jogos invictos, no final do jogo fiz uma jogada e ia fazer o gol quando o zagueiro fez pênalti, faltava poucos minutos e o Zagalo não deixou Bater o pênalti, tirando o time de campo, que confusão.
Obs.: Caso precise de mais informações entre em contato pelo e-mail ou pelo twitter uberlandiamaste , posso preparar outro material.
Atenciosamente,
moacir_ramos@hotmail.com
Twitter : moaaramos

Roteiro
Para que tenhamos as fotos do FAZENDEIRO nos dias de hoje, sugiro que tire do seu arquivo ai, eu não consegui tirar da minha página, são as fotos de quando o Milton Neves veio em Uberlândia receber o titulo de cidadão Uberlandense, tem uma foto que ele esta com o Milton Neves, Renato. Tem outras também.
Em todo caso estarei nesta segunda correndo atrás para lhe enviar.
Em breve estarei enviando o Mairon Cesar, ponta esquerda que infernizava a  vida do Nelinho.
Enviarei também Hélio Ramos zagueiro que inclusive jogou em Muzambinho.
Maurinho, Fernando seu irmão, Wisner e outros, serão bastantes atletas além de nossa equipe estar na ativa em pelo menos 2 jogos mor mês.
Acredito que seja só isso pelo momento.
Atenciosamente,
Moacir.


****************************** 

 De: Célio Sales [mailto:celiosales@sulminet.com.br]
Enviada em: terça-feira, 17 de abril de 2012 20:35
Para: evandro@terceirotempo.com.br; kennedy@terceirotempo.com.br
Assunto:

Odorica Rossi Elias ou simplesmente DORICA como era conhecida: Um grande exemplo de vida
17/04/2012 - 10:30hs
Fonte: Da Redação

por Trindade Escudero
Lamentavelmente, se foi a nossa querida Dorica. A Comunidade muzambinhense perdeu uma das mais preciosas mulheres. Onde estivesse acontecendo uma reunião filantrópica, lá estava a Dorica à frente do movimento ou, simplesmente, para auxiliar, além, é claro, das suas atribuições concernentes ao seu trabalho do dia a dia:

- Por muitos anos, Dorica foi Inspetora de Alunos no Colégio Estadual Professor Salatiel de Almeida;

- Foi Presidente da Creche Helena Dipe por dois Mandatos, além de participar como Membro da Diretoria por mais de dez anos;

- Foi Presidente do Conselho Tutelar de Muzambinho por dois mandatos;

- Foi Membro Ativo da Pastoral da Criança de Muzambinho;

- Foi Membro Ativo da Pastoral Carcerária de Muzambinho.

Por todos esses conhecidos e virtuosos trabalhos para o bem de toda a Comunidade muzambinhense e, também, por todos aqueles trabalhos filantrópicos que ela realizava em segredo, beneficiando uma pessoa ou uma família carente, a Câmara de Vereadores de Muzambinho, por ocasião do Dia Internacional da Mulher do ano passado, homenageou a Dorica entre 9 mulheres. Assim, no dia 25 de Março de 2011, em Sessão Solene da Câmara Municipal de Muzambinho, por indicação e das mãos do Vereador Marcos Donizetti da Silva, Dorica recebeu uma placa comemorativa, consagrando-a como uma das Mulheres Trabalhadoras do dia Internacional da Mulher de 2011.

Este que vos escreve, o "Site? muzambinho.com e o jornal "A Folha Regional? desejam que Deus console a Família da Dorica e toda a Família muzambinhense por essa perda irreparável.    

por Trindade Escudero ? Jornalista ? MTE - MG?REG. Nº 14869
ABI ? ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA ? REG. Nº 2424
Últimos comentários
Total: 2
Edson Rossi
17/04/2012 12:09:13hs
Agradecemos a solidariedade de toda a comunidade Muzambinhense, pelo carinho que estamos recebendo, realmente ela foi uma mulher muito preocupada com os menos favorecidos, e não media esforços, mesmo enferma no hospital ela sempre preocupava e nos perguntava de como estavam as pessoas que ela havia iniciado um algum trabalho de auxílio. E Acima de tudo uma EXCELENTE E DEDICADA MÃE...Muito Obrigado
edson_relias@hotmail.com
Paulinia / SP
Luiz Gustavo Rossi
17/04/2012 12:59:41hs
Obrigado por ter homenageado minha querida tia, se eu for escrever sobre ela neste pequeno espaço de linhas não podia conter mas esta gravado na memoria. Gostaria muito tambem que o povo muzambinhense nunca esqueça, e que as munheres siga o exemplo...

tia Odoria t amo muito e voce sempre estara em meu coração. bj tia
luiz.rossi@transjordano.com.br
Paulinia / SP

****************************** 

De: Henrique Fernandes Neto [mailto:henriqueferneto@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 15 de abril de 2012 09:48
Para: rbnoar@band.com.br
Assunto: Enc: Cidade de Santos

Olá, Bom dia, Milton Neves !
Espero que voce ainda não tenha essas fotos de Santos antiga, principalmente
essa do time do Santos F.C. com essa escalação que voce tanto conhece !
Meu nome é Henrique Fernandes Neto, tenho 60 anos, (sim, ví Pelé, Pepe, enfim
essa turma toda jogando).
Abs. Henrique 

****************************** 

Abraçando o internauta

NOME: MANOEL SILVA SANTOS NETO
EMAIL: manoelsantosneto@hotmail.com
CIDADE: BALN.CAMBORIÚ-SC - SC
IDADE: 54
PROFISSÃO: REPRES.COML.
ASSUNTO: CRAQUE NETO
MENSAGEM: EU PREOCUPADO SE UM DIA O MILTON NEVES RESOLVER PARAR COM O RADIO, AGORA ESTOU TRANQUILO CARA,VC É O CARA QUE VAI DAR VIDA AOS NOSSOS DOMINGOS ANCORANDO OS PROGRAMAS DE ESPORTES, PARABÉNS E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, OBRIGADO PELA A HOMENAGEM AO SANTOS,PARABÉNS NOVAMENTE A VC AO ZAIDAN E TODA A EQUIPE DA BAND. -MILTON NEVES ABRE O OLHO KKKKKK.


NOME: FRANCISCO DE ASSIS
EMAIL: francisrib@yahoo.com.br
CIDADE: SP CAPITAL - BRASIL
IDADE: 58a
PROFISSÃO: eletricista
ASSUNTO: .100 do santo fc
MENSAGEM: PARABENS A RADIO BAND,ME FES VOLTAR AOS 6ANOS DE IDADE , QUANDO EU HOUVIA, PEDRO LUIS ,NÃO PRECISAVA DAQUILO QUE A GENTE NÃO TINHA TV BRILHANTE.


De: Alvaro Peres [mailto:alvaro.peres@gmail.com] Enviada em: sábado, 14 de abril de 2012 19:05
Para: rbnoar@band.com.br
Assunto: Viva o Santos

Boa tarde.

Quero dar meus parabéns pelo programa de vocês domingo.
Estou emocionado, ouvindo esses lances maravilhosos.
Só mesmo a Bandeirantes, com seu arquivo imprecionante, poderia nos dar essa alegria.
Só queria fazer um pedido em meu nome e emnome de toda a nação santista.
Seria possível disponibilizar para download, tudo isso que estamos ouvindo?
Seria uma lembrança para toda a vida e também para mostrar para as nossas futuras gerações.

Segue novamente meus parabéns.

Alvaro Peres


NOME: emir ceciliato
EMAIL: emir.ceciliato@ig.com.br
CIDADE: Santos - sp
IDADE: 58 anos
PROFISSÃO: Engenheiro de Insturmentação
ASSUNTO: CENTENÁRIO DO SANTOS FC
MENSAGEM: O TÍTULO DO CENTENÁRIO O SANTOS JÁ GANHOU. AQUELE CONTRA O PENHAROL NO ANO PASSADO OCORREU NO CENTÉSIMO ANO DO SANTOS. ISTO PORQUE QUANDO EM 14 DE ABRIL DE 2011 O SANTOS COMPLETOU 99 ANOS. EM MAIO QUANDO O SFC GANHOU A LIBERTADORES JÁ ESTÁVAMOS VIVENDO O CENTÉSIMO ANO QUE AGORA COMPLETAMOS. CONCORDAM?


NOME: PEDRO ROBERTO AUGUSTI
EMAIL: praugusti@ig.com.br
CIDADE: ATIBAIA - SP
IDADE: 58 ANOS
PROFISSÃO: FUNCIONÁRIO PUBLICO
ASSUNTO: PROGRAMA COMEMORATIVO DO CENTENÁRIO DO SANTOS
MENSAGEM: PARBÉNS PELO PROGRAMA MARAVILHOSO, NÃO DA PRA SAIR NEM PRA TOMAR ÁGUA OBRIGADO A VOCES POR ESTA HOMENAGEM, ME SINTO ORGULHOSO E EMOCIONADO, ESTA TOCANDO NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO OBRIGADO PEDRO, Santista de Atibaia


NOME: Luiz Fernando
EMAIL: lfermcb@terra.com.br
CIDADE: Campinas - SP
PROFISSÃO: Engenheiro
ASSUNTO: Aniversário do SANTOS
MENSAGEM: Parabéns pelo lindo programa. A imensa torcida santista agradece de coração. Nós, torcedores do Santos estamos espalhadoa por todo o Brasil e merecemos participar do centenário do clube de maior glórias do futebol brasileiro.O Santos merece cada segundo do espaço que a Bandeirantes está dando. Parabéns Bandeirantes, parabéns. Luiz Fernando Barros Campinas SP


NOME: Vagner
EMAIL: vagner.127@hotmail.com
CIDADE: São Bernardo do Campo - SP
IDADE: 35
PROFISSÃO: Comerciante
ASSUNTO: 100 anos!
MENSAGEM: Parabéns neto pelo programa maravilhoso! De arrepiar qualquer santista! 100 anos de futebol arte!


NOME: Nilson Cândido da Silva
EMAIL: viscanil@gmail.com
CIDADE: Londrina - Pr
IDADE: 50 anos
PROFISSÃO: Projetista
ASSUNTO: Clodoaldo x João Saldanha
MENSAGEM: Milton, sei que vc é mto. ocupado, mas recomendo que assista a entrevista do programa RODA VIVA c/João Saldanha, onde o Clodoaldo estava presente. Vale a pena, pois parece que foi ontem de tão atualizada que foi. elogiou mto. o Careca, Pita e Zenon. Tire um teminho e assista no Youtube. Vai aumentar sua memória futebolística.


NOME: José Carlos Baor - sampaulino
EMAIL: jose.baor@yahoo.com.br
CIDADE: Santo André - SP
IDADE: 64 anos
PROFISSÃO: Aposentado
ASSUNTO: Milton pergunte ao Pepe (NO AR)
MENSAGEM: Bom dia Milton Neves, Pergunte na próxima ao Pepe se ele lembra de um jogo pelo Rio-SP em 58/59 contra o SP, teve um penalty contra o SP o goleiro do SP era o Valdemar o Pepe chutou como sempre com muita força a bola bateu no joelho do Valdemar e foi parar na intermediaria do SP(ENTRE A MEIA LUA E MEIO DE CAMPO). PARABENS AO SANTOS PELO CENTENÁRIO REPLETO DE GLÓRIAS.


NOME: ANTONIO ROBERTO TORRICILAS
EMAIL: antoniotorricilas@hotmail.com
CIDADE: FRANCA - SP
IDADE: 51
PROFISSÃO: tecnico em contabilidade.
ASSUNTO: 100 ANOS DO MILTON
MENSAGEM: BOM DIA MILTON. QUANDO SE FALA DE 100 ANOS DO SANTOS, NAO TEM COMO NAO FALAR DOS 100 ANOS DO MILTON. ELE É A CARA DO SANTOS. E SO PRA LEMBRAR ESSE ANO TAMBEM É 100 DA MINHA FRANCANA. UM ABRAÇO.


NOME: Nelson de Jesus
EMAIL: ndjesus@litoral.com.br
CIDADE: Santos - SP
IDADE: 57
PROFISSÃO: Empreendedor
ASSUNTO: Pagão
MENSAGEM: Bom dia Milton Neves, para regikstro da Historia, o Pagão inicio no time de varzea America da Vila "Vila Mathias", assim que eu localizarf as fotos que eram de meu Pai, Edgar de Jesus, fundador do time com outros amigos, vou te enviar, inclusive tem uma em que esta de centro avante o Gaia, Antonio de Oliveira Gaia, que foi Gerente do Santos por muitos anos, epoca da Chacarrá, Parabéns aos Santistas.


NOME: Nilson Cândido da Silva
EMAIL: viscanil@gmail.com
CIDADE: Londrina - Pr
IDADE: 50 anos
PROFISSÃO: Projetista
ASSUNTO: Clodoaldo
MENSAGEM: MIlton, aproveite sua enorme participação na mídia, e conte esta história do Clodoaldo x Dulicídio. É maaravilhosa, e me lembro como se fosse hoje, pois assisti este jogo, e, assim como muitos, achei que este craque não precisava se hominhar daquele jeito. Viu só, depois de mto. tempo comreendi tudo. Graças ao teu programa. Muito obrigado.


NOME: Júnio Pereira
EMAIL: prof.junio@hotmail.com
CIDADE: Poços de Caldas - MG
IDADE: 36
PROFISSÃO: Professor de Educação Física
ASSUNTO: Santos parte de minha vida
MENSAGEM: O Santos é o grande amor da minha vida,não imagino o mundo sem o Santos!!!! Obrigado Peixe,por fazer parte de minha história... Um abraço ao canhão da vila


NOME: Kleber
EMAIL: klebereloi@terra.com.br
CIDADE: São Bernardo do Campo - SP
IDADE: 42
PROFISSÃO: Químico
ASSUNTO: Ramos Delgado
MENSAGEM: Milton Neves Meu nome é Kleber e tenho 42 anos, e estive aqui ouvindo a entrevista do Grande Clodoaldo e da esposa do Ramos Delgado e estou muito emocionado pois meu pai que era santista e já faleceu me falava que ele foi o melhor zagueiro que já tinha visto atuar, estou muito feliz com a radio bandeirantes pelos dois dias maravilhosos que ela fez pelo centenário do santos meu amor... Um grande agraço a todos um especial para o Clodoaldo que eu tive o prazer de ver jogar ao vivo.


NOME: mario lopomo
EMAIL: mlopomo@uol.com.br
CIDADE: sp - sp
IDADE: 72
ASSUNTO: Santos
MENSAGEM: Milton Em 1957, o Santos estava na bica para ser tri-campeão. Na penultima rodada o Santos jogou contra o São Paulo e foi roubado do inicio ao fim, mesmo assim o placar foi de 2 x 2, e esse resultado tirou o Santos da disputa final, que foi São Paulo 3 x 1, Corinthians "o chamado jogo das garrafadas", no famoso jogo que Maurinho correu feito louco para o tunel com o goleiro Gilmar correndo atras dele. No primeiro tempo Gilmar tirou um sarro porque Maurinho errou um chute, e ele prometeu, apontando com o dedo em riste, que botaria uma bola lá no fundo da rede. Isso realmente aconteceu, mas o ponta direita do São paulo passou a mão no rosto de Gilmar que enfurecido correu atras dele. Felizmente para Maurinho Gilmar não conseguiu pega-lo. Nesse dia um torcedor foi morto de tanto tomar cassetada dos policiais por ter invadido o Campo. Mário Lopomo


NOME: Nilson Cândido da Silva
EMAIL: viscanil@gmail.com
CIDADE: Londrina - Pr
IDADE: 50 anos
PROFISSÃO: Projetista
ASSUNTO: Calendário
MENSAGEM: Milton, só prá aumentar seu conhecimento. O mundo sempre teve 12 meses de 30 dias. Eis a relacão deles, suas equivalências e respectivas fetividades. Como é bom ouvir seu programa. 1.° NISÃ (ABIBE) março-abril 14 Páscoa 15-21 Pães não Fermentados 16 Oferta das primícias Cevada 2.° ÍIAR (ZIVE) abril-maio 6 Festividade das Semanas (Pentecostes) 14 Páscoa adiada (Núm 9:10-13) Trigo 3.° SIVÃ maio-junho Primeiros figos 4.° TAMUZ junho-julho Primeiras uvas 5.° AB julho-agosto Frutas de verão 6.° ELUL agosto-setembro Tâmaras, uvas, figos 7.° TISRI (ETANIM) setembro-outubro 1 Toque de Trombeta 10 Dia da Expiação 15-21 Festividade das Barracas ou do Recolhimento 22 Assembléia solene Aração 8.° CHESVÃ (BUL) outubro-novembro Olivas 9.° QUISLEU novembro-dezembro 25 Festividade da Dedicação Rebanhos invernados 10.° TEBETE dezembro-janeiro Crescimento da vegetação 11.° SEBATE janeiro-fevereiro Amendoeiras em flor 12.° ADAR fevereiro-março 14, 15 Purim Cítricos


NOME: Luiz Ronaldo Deotti
EMAIL: coruja@ip3.com.br
CIDADE: Areado - Sul das Minas Gerais

IDADE: 49
PROFISSÃO: Representante Comercial
ASSUNTO: 100pre SANTOS MEU AMOR
MENSAGEM: Bom dia, Milton Neves, Mais um domingo com você, Deus te abençõe, por nos proporcionar esta alegria. Emoção tamanha, com este Centenário, e este programa, que esta de arrepiar. Estou oiuvindo o Lalá, e ontem ele fez uma defesa caindo no pé da trave e tirando a bola. Outro Argentino que temos que gloriar é o CEJAS. Grande abraço.


NOME: Gilberto Morenno
EMAIL: gilbertomorenno@gmail.com
CIDADE: SP - SP
IDADE: 51
PROFISSÃO: PROMOTOR DE EVENTOS
ASSUNTO: Sem querer ser chato...
MENSAGEM: Amigo Miltão... Respeito demais esta instituição chamada Santos FC e toda sua brilhante história e os parabenizo pelo centenário, mas acho que o mundo da bola não para para causa disso. O corinthiano quer notícias do seu time, assim como os palmeirenses, são-paulinos, flamenguistas, vascainos etc.. Abraço. Gilberto Morenno, CORINTHIANO do Jd. Universal.


NOME: Edson Luis Zunchini
EMAIL: edson.zunchini@ig.com.br
CIDADE: Santo André - SP
IDADE: 57
PROFISSÃO: Aposentado
ASSUNTO: ALVACIR Lateral direito do Corintians
MENSAGEM: O Alvacir levou tanto drible do Edu que caiu sentado umas 4 vezes, e não se ouviu mais no coitado


NOME: MAURA YUCIE NAKANISHI
EMAIL: maurayucie@gmail.com
CIDADE: Sao Paulo - sp
IDADE: 59
PROFISSÃO: ENNTREVISTADORA
ASSUNTO: MILTON NEVES
MENSAGEM: VIVA O SANTOS VIVA O CENTENARIO DO SANTOS VIVA O MILTON NEVES


NOME: francisco de assis lopes
EMAIL: francisco_lopes1234@hotmail.com
CIDADE: solanea - pb
IDADE: 36
PROFISSÃO: moto taxicista
ASSUNTO: sobre rogerio ceni
MENSAGEM: milton neves eu sou seu fan de carterinha,desde2000 quando cheguei em sao paulo pela segunda vez,a dois anos voltei para solanea pb + todo domingos escuto seu progama pela internete e vejo o terceiro tempo na band,tive muita raiva de voce naquele jogo q o rogeiro ficou bravo com vc quando o juiz voltou o penalty + eu sou milton neves futebol crub um abraço, q vc tenha muito anos de band.sou saopaulino duente


NOME: JOÃO DOMINGOS
EMAIL: jdomingos82@yahoo.com.br
CIDADE: São Vicente - SP
IDADE: 45
PROFISSÃO: EDUCADOR
ASSUNTO: SUGESTÃO DE PROGRAMA
MENSAGEM: O MILTON POR QUE VOCÊ NÃO FAZ UM AOS DOMINGOS UM PROGRAMA, DE 1 HORA, REUNINDO ESSES GRANDES CRACKS PARA CONTAR PARA TODOS NÓS OUVINTES SUAS HISTÓRIAS E JOGADAS? HOJE TEMOS O PESSOAL DO SANTOS, OUTRO DIA PODE ESTAR REUNIDOS OS DO MEU TRICOLOR, DEPOIS OS DE OUTROS GRANDES TIME. É MUITO BOM ESCUTÁ-LOS. PESSOAS QUE REALMENTE ENTENDEM E JOGARAM FUTEBOL. OUTRA COISA, QUE É UM ABSURDO, EU NÃO VI O PÉLE JOGAR, MAS PELO QUE CONHEÇO, VI E ESCUTEI ELE É INCOMPARÁVEL, O MESSI NÃO CHEGA SEQUER AOS PÉ DO PÉLE, POR FAVOR PARA COM OS ABSURDOS. OUTRA COISA, O NEYMAR TAMBÉM É UM GRANDE JOGADOR, MAS LÁ NO MORUMBI O LUCAS TAMBÉM ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA E SE O FABIANO CONSEGUIR JOGAR VOCÊ VERÁ QUE NÃO SÓ O SANTOS VAI FAZER A DIFERENÇA COMO TAMBÉM O TRICOLOR. AGUARDE E VERÁ.


NOME: marcos rogério bueno
EMAIL: mrb433@hotmail.com
CIDADE: São Bernardo do Campo - sp
IDADE: 41
PROFISSÃO: caminhoneiro autonomo
ASSUNTO: Morte é com MILTON NEVES
MENSAGEM: O Milton é BOM BRIL,hoje ele criou mais um Merchan.CÉU ou FORNO,Você escolhe,Céu com classe executiva e direito a uma passadinha rápida na PRESENÇA DO "SENHOR",um pouco mais caro é verdade,para queimar Eternamente tem direito de frequentar permanentemente a fornalha e é baixo custo,bem mais fácil,Você decide pagamento á vista,maiores informações procure á Funerária FORCÉU e escolha seu pacote,falar com MILTON NEVES.


NOME: Ralph de Carvalho Neto
EMAIL: ralphneto@terra.com.br
CIDADE: São Vicente - SP
IDADE: 50
ASSUNTO: santos fc
MENSAGEM: Em 1978 eu com 16 anos morando na Ponta da Praia,Rua Robert Sandall,recebi como vizinhos,Ailton Lira,Nilton Batata,Zé Duarte,tecnico e o preparador fisico Cidinho,eram 4 apartamentos que estavam vazios e foram alugados pelo Dr.Paulo Felipe diretor do Santos,delegado de policia,imagine minha alegria,santista roxo e convivendo com essa vizinhança


NOME: Celso Dantas Motta
EMAIL: cjcj1@uol.com.br
CIDADE: Itamonte - MG
IDADE: 62
PROFISSÃO: Eng
MENSAGEM: Milton, sabe qual é o jogador que mais gols fez de cabeça em um jogo oficial? Dondinho, pai do Pelé, quando jogava pelo Yuracán, de Itajubá, Sul de Minas, em 15 de agosto de 1939. CINCO GOLS, na vitória de 6 a 3.Seu companheiro de ataque era Elói Menezes, que seria presidente do Conselho Nacional de Desportos.Seu Dondinho garante que os cinco gols foram DE CABEÇA!!! UM RECORDE!!!. E parece que esse recorde ainda não foi quebrado!! Esse texto foi publicado no Jornal do Brasil no dia 25.6.96 pelo Oldemário Touguinhó.


NOME: Alexandre Cassiano
EMAIL: alexanrecassiano@uol.com.br
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: 30
PROFISSÃO: Radialista
ASSUNTO: Domingo esportivo
MENSAGEM: Quero parabenizar a toda a equipe do Domingo Esportivo Bandeirantes pelo programa épico de domingo. Um programa sensacional, um documento radiofônico muito bem redigido pelo Milton Neves e por todos os envolvidos, deixando devidamente registrado por cada testemunha ocular da história (como dizia Eron Domingues no extinto Reporter Esso) aquilo que tornou o Brasil referência no talento e na capacidade de encantar com a bola nos pés. Feliz do Santos de ter uma história tão linda para contar em seus 100 anos, felizes nós, ouvintes da Rádio Bandeirantes pelo

Últimas do seu time