Uma confraternização promovida pela ArsenalCar e a Zeene Peças Automotivas reuniu ex-jogadores na tarde de 15 de dezembro de 2014, com a presença do jornalista e publicitário Milton Neves, evento que aconteceu no tradicional Acre Clube, no Jardim França, na Zona Norte da capital paulista.
Milton pôde reencontrar-se com atletas que marcaram época por todos os clubes que passaram, como Ademir da Guia, Zé Maria, Zenon, Vampeta, Dinei, Wladimir, João Paulo Papinha, Edu (ex-ponta do Santos), Careca, Dinei, Mauro (ex-zagueiro do Corinthians), Edu Bala, Ricardo Rocha, Gilberto Costa, Márcio Bittencourt, Serginho Chulapa e o saudoso ex-goleiro Tobias (1949-2024).
"Ninguém gosta mais dos ex-jogadores do que eu! E reencontrar tantos deles foi maravilhoso. E eles ainda estavam batendo um bolão no agradável Acre Clube. Foi uma iniciativa espetacular das queridas Arsenal Car e Zeene. Já está na hora de fazer uma outra, não é mesmo?", comentou Milton Neves recentemente ao Portal Terceiro Tempo.
ABAIXO, DIVERSAS IMAGENS DO EVENTO. FOTOS: DIOGO ANHASCO
Nigel Mansell, 72 anos! Um dos quatro pilotos que foi campeão na Fórmula 1 e na Indy
08/08/2025Achados & Perdidos: Milton com ex-jogadores em evento da ArsenalCar e Zeene em 2014
08/08/2025Mirassol veste história: Athleta lança uniforme inspirado na seleção brasileira tricampeã em jogo no Maracanã
08/08/2025Achados & Perdidos: Raras e emocionantes imagens de Zito, que completaria 93 anos
08/08/2025Achados & Perdidos: Detalhes da proposta bilionária recebida pelo Santos pra negociar Pelé com o Flamengo
07/08/2025