Milton e Lívia Nepomuceno na atração do último domingo. Foto: Reprodução

Milton e Lívia Nepomuceno na atração do último domingo. Foto: Reprodução

No segundo programa de 2022, o 3º Tempo da Band do último domingo (23), apresentado por Milton Neves e Lívia Nepomuceno, contou com dois convidados especiais, o goleiro Jailson e o ex-goleiro Fernando Prass, que participaram remotamente da atração que teve ainda os comentaristas fixos Marília Ruiz, Velloso e Edmundo.

Entre os assuntos, um dos mais esmiuçados no programa que começou às 18h e terminou às 20h, o garoto Endrick, destaque alviverde na Copa São Paulo de Futebol Júnior que vai ser decidida nesta terça-feira (25) entre Palmeiras e Santos, a partir das 10h no Allianz Parque.

Aliás, no programa, Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, disse que não vai relacionar Endrick para o Mundial de Clubes em Abu Dhabi no próximo mês, assunto que foi debatido por todos que estavam presentes na atração da emissora do Morumbi.

Milton estava com uma jaqueta do Cosmos de Nova York que ganhou de suas netas no último Natal, segundo ele, "uma singela homenagem a Pelé", que passa por um delicado momento em suas condições de saúde.

ABAIXO, NA ÍNTEGRA, O 3º TEMPO DA BAND DE 23 DE JANEIRO DE 2022

Últimas do seu time