Fábio Carille comanda a equipe praiana nesta noite em Ponta Grossa. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Fábio Carille comanda a equipe praiana nesta noite em Ponta Grossa. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Depois de três derrotas consecutivas na Série B (para o América-MG, Botafogo de Ribeirão Preto e Novorizontino), o Santos volta a campo em busca de reabilitação na Série B na noite desta sexta-feira (14), quando enfrenta a equipe paranaense do Operário em Ponta Grossa, pela décima rodada, a partir das 19h.

O Santos havia começado bem o campeonato com três vitórias seguidas (Paysandy, Avaí e Guarani), depois perdeu para o Amazonas e voltou a vencer contra a Ponte Preta, para em seguida iniciar sua série de três derrotas, o que deixou a equipe da Baixada fora do G-4, na quinta colocação.

O Operário, por sua vez, tem os mesmos 15 pontos do Santos, mas está mais atrás na tabela por conta do pequeno saldo de gols (apenas um). 

O último jogo disputado pela equipe de Ponta Grossa foi diante do Guarani em Campinas, e acabou conseguindo a vitória por 1 a 0.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Operário-PR: Rafael Santos; Ocampos (Sávio), Joseph, Willian Machado e Pará; Lindoso (Índio), Jacy e Pedro Lucas; Maxwell, Rodrigo Rodrigues (Felipe Augusto) e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes.

Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Otero (Guilherme) e Willian Bigode (Julio Furch ou Morelos). Técnico: Fábio Carille.

Últimas do seu time