Edenilson volta ao time colorado após cumprir suspensão. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Edenilson volta ao time colorado após cumprir suspensão. Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional recebe o Fortaleza neste domingo (17) às 20h30 no Beira-Rio, confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe sob o comando de Abel Braga engrenou uma série de cinco vitórias consecutivas no certame e soma 53 pontos, enquanto o Fortaleza luta para tentar se distanciar da zona do rebaixamento. O time de Enderson Moreira está em 16º lugar com 32 pontos.

O Colorado terá dois desfaques certos para o confroto: o zagueiro Rodrigo Moledo, que teve grande atuação na partida passada diante do Goiás, será submetido a uma cirurgia no joelho direito, e o meia-atacanta Thiago Galhardo teve diagnosticada uma lesão na panturrilha esquerda. Em compensação, o Inter terá os retornos de Edenílson e Yuri Alberto, que cumpriram suspensão por cartão amarelo.

EQUIPES PROVÁVEIS:

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

FORTALEZA Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, David e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Últimas do seu time