Combate entre os dois deve acontecer em maio

Combate entre os dois deve acontecer em maio

É difícil algo surpreender quando falamos de UFC. A cada edição do evento, o número de provocações entre lutadores é tão grande, que já ficou até batido quando isso acontece. Não foi o caso do que houve no evento deste último final de semana. O showman Conor McGregor, venceu de forma arrasadora o russo-germâncio Dennis Siver, ainda no segundo-round.

Não satisfeito com a vitória, o irlandês pulou a grade do octógono e foi até José Aldo, que assistia a luta na plateia. Os dois ficaram cara a cara, e não fosse os dois seguranças presentes, teriam antecipado o combate previsto para maio. Enquanto o irlandês ameaça Aldo descontroladamente, o brasileiro apenas sorriu.

"Eu tinha dito dois minutos, queria dizer dois rounds. Não senti nenhuma ameaça. Todo mundo fala sobre o meu trash talinkg, mas tem que vir aqui e ganhar de mim. Ninguém fala da minha habilidade, da minha técnica", disse Conor.

McGregor tem um currículo que chama a atenção. Desde 2013, quando entrou no UFC, foram cinco lutas e cinco vitórias. Em uma delas ganhou o prêmio de nocaute da noite, e em três vezes, venceu o prêmio de performance da noite. Até o momento, o cartel do irlandês é de 19 lutas, 17 vitórias e duas derrotas. Já José Aldo, o número dois no ranking geral do UFC, tem um cartel de 26 lutas, 25 vitórias e apenas uma derrota.

Foto: UOL

Últimas do seu time