Confira detalhes do projeto

Confira detalhes do projeto

A Casa do Autista em Araçariguama-SP é uma iniciativa liderada pelo renomado Dr. Abram Topcewski, neuropediatra do Hospital Albert Einstein, de São Paulo-SP, e por Ronny Reichmann, importante empresário paulista.

O principal objetivo do projeto é a implementação do núcleo residencial assistido para portadores do TEA (Transtorno do Espectro Autista). A iniciativa pretende fornecer aos pacientes autonomia assistida com a presença de terapeutas, de cuidadores e assistência médica.

Além disso, a Casa do Autista de Araçariguama tem como um de seus objetivos criar condições de trabalho adaptado aos pacientes, sempre sob orientação de profissionais especializados.

Para que o projeto saia do papel, a Casa do Autista recebeu do Governo do Estado de São Paulo um terreno de 80.000m2 em Araçariguama-SP, na altura do quilometro 51 da rodovia Castello Branco, que já dispõe de infraestrutura ainda não adequada.

Para que a adequação seja realizada, o projeto está em fase de captação de patrocínios e de doações.

Para mais informações sobre como contribuir com o projeto, ligue para o Instituto de Referência e Apoio a Projetos Assistenciais do Brasil (IRAPA), no telefone 11-99212-8640 (tratar com Ricardo Hodish). O contato também pode ser estabelecido no e-mail gestaoadm@irapa.org.br.

Abaixo, confirma mais informações sobre a Casa do Autista em Araçariguama-SP:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas do seu time