Equipes são apontadas como favoritas ao título nacional. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Equipes são apontadas como favoritas ao título nacional. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Uma partida reunindo duas das maiores forças do futebol nacioal no momento: Flamengo e Palmeiras se enfrentam a partir das 16h no Maracanã, jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes avançaram às oitavas de final da Libertadores, ambas em primeiro lugar nos seus grupos, mas enquanto o Rubro-Negro levantou a taça do Carioca, o Verdão acabou derrotado pelo São Paulo na decisão estadual.

Rogério Ceni contará com os retornos de Bruno Henrique e William na equipe carioca, mas Gabigol sentiu uma indisposição gástrica e não joga. Pedro entra em seu lugar, formando a dupla de ataque com Bruno Henrique. No Palmeiras, Abel Ferreira ainda não definiu uma das vagas no meio-campo, entre Viña e Victor Luis. No ataque está confirmada a dupla Rony e Luiz Adriano.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Viña (Victor Luis); Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Últimas do seu time