Timão tenta voltar a vencer, enquanto Galo quer colar nos líderes. Foto: Pedro Souza/Atlético

Timão tenta voltar a vencer, enquanto Galo quer colar nos líderes. Foto: Pedro Souza/Atlético

Corinthians e Atlético-MG voltam a campo neste sábado (17), para se enfrentar às 19h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão vem de derrota para o Fortaleza e ocupa a 12ª posição com 14 pontos somados. Já os mineiros vê de empate com o Boca Juniors no meio de semana, na Argentina, pela Libertadores. Pelo Brasileiro, o Galo vem de vitória por 1 a 0 sobre o América-MG e ocupa o terceiro lugar com 22 pontos.

Corinthians vai com força máxima

Descansado após semana ter a semana livre para treinamentos, o Timão teta voltar a vencer e para isso o técnico Sylvinho não tem baixas. Sem lesionados ou suspensos, o Corinthians vai com força máxima para cima do Galo. A punica dúvida fica por conta do meio-campo: Vitinho e Roni disputam a vaga de volante para formar o setor ao lado de Gabriel e Cantillo.

Galo deve poupar titulares

Dividido entre o Brasileiro e as oitavas de final da Libertadores, o Galo deve poupar seus principais jogadores diante dos paulistas. Com jogo de volta contra o Boca marcado para a próxima semana, o técnico Cuca

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Vitinho (Roni); Gustavo Mosquito e Mateus Vital; Jô

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô (Micael ou Tchê Tchê); Jair, Alan Franco (Calebe) e Nathan; Sasha (Dylan), Vargas e Hyoran.

Últimas do seu time