Interlagos receberia a segunda etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Interlagos receberia a segunda etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Em razão de o Governo do Estado de São Paulo ter anunciado a extensão do prazo de quarentena por conta do novo coronavírus até o dia 22 de abril, o calendário de quatro categorias sob a chancela da FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo) foi afetado nas provas marcadas para este mês em Birigui, São Paulo (Interlagos), Itu e Tremembé.

PROVAS AFETADAS

As competições afetadas com a decisão governamental são as seguintes:

Segunda etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo (19/4, em Interlagos), segunda etapa da Copa Speed Park, terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart (ambas no dia 18/4, em Birigui),  primeira etapa do Campeonato Paulista de Drift (dia 19/4, em Itu) e a segunda etapa do Campeonato Paulista de Arrancada (dia 19/4, em Tremembé).

A próxima competição prevista, salvo alguma nova ordem governamental (o que é bem provável), é a segunda etapa do Campeonato Paulista de Off-Road, marcada para o dia 2 de maio na cidade de São Luiz do Paraitinga, no Vale do Paraíba.

“O combate à disseminação do Corona Vírus exige a contribuição e adesão de todos enquanto medidas de isolamento estiverem em vigor. Assim, continuamos seguindo as recomendações sanitárias oficiais e a decisão da Confederação Brasileira de Automobilismo em evitar quaisquer atividades de pista, seja em competições, treinos ou testes. A FASP, porém, continua atendendo seus filiados e colaboradores para esclarecer dúvidas e prestar atendimento pelo e-mail fasp@faspnet.com.br", destacou José Aloizio Cardozo Bastos, presidente da FASP.

Com informações da Beepress


  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE

 

Últimas do seu time