Equipe paranaense decide com o time de Salvador quem avança às quartas. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Equipe paranaense decide com o time de Salvador quem avança às quartas. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Athletico Paranaense venceu o Bahia em Salvador por 2 a 1 no confronto de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira (12), e as duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (12) para a definição de quem avança à próxima fase do certame. A partida está marcada para começar às 20h30 na Arena da Baixada.

O Furacão vem de derrota fora de casa para o Goiás por 2 a 1 pela Série A do Campeonato Brasileiro, resultado que fez a equipe paranaense perder uma posição na tabela, com 27 pontos, em quinto lugar.

O Bahia, por sua vez, disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e está em terceiro lugar, vindo de empate em 1 a 1 com o lanterna Vila Nova fora de casa.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nicolás Hernández, Abner; Hugo Moura, Christian, David Terans; Pedro Rocha, Cuello e Pablo  Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Rezende, Lucas Mugni, Danielzinho; Matheus Davó e Hugo Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Últimas do seu time