Uma multidão acompanhou a saída da delegação do Flamengo do Ninho do Urubu até o Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, local de embarque rumo a Lima, no Peru, local em que a equipe brasileira dipsuta a final da Libertadores no próximo sábado (23), a partir das 17h contra os argentinos do River Plate.
O ônibus, inclusive, teve dificuldades na aproximação ao aeroporto, em razão dos inúmeros torcedores que se acotovelavam no local.
Um dos principais destaques do Rubro-Negro, o zagueiro Rodrigo Caio, falou sobre a expectativa para a grande final, durante coletiva realizada na tarde da última terça-feira (19).
"Primeiro objetivo é descansar junto com os familiares, que são as pessoas que nos fortalecem, dão suporte nos momentos bons e ruins. E também para treinar no nosso CT, com as pessoas que estão juntas conosco em todos os momentos. Treinar hoje, amanhã, quarta à tarde a gente viaja. Esses dias vão ser importantes para afiar os detalhes para chegar em Lima preparado" disse Rodrigo Caio.
Saudade: Há três anos morria Adnan, ex-meia do Corinthians e Juventus
12/07/2025Achados & Perdidos: A última vez que Garrincha e Pelé jogaram juntos uma partida oficial pela Seleção Brasileira
12/07/2025Líder, Flamengo encara o São Paulo que reestreia Crespo na retomada do Campeonato Brasileiro; as equipes
12/07/2025Oficial: Fórmula 1 retorna à Globo em 2026
11/07/2025Achados & Perdidos: O dia em que o aniversariante Leão defendeu três pênaltis contra o Corinthians
11/07/2025