Trabalho dos atletas do Coelho no CT Lanna Drumond. Foto: Marina Almeida / América

Trabalho dos atletas do Coelho no CT Lanna Drumond. Foto: Marina Almeida / América

O América tem confronto com outro time que está no G-4 do Campeonato Mineiro neste sábado (13), quando recebe a Caldense a partir das 21h no Independência. O Coelho está na vice-liderança com nove pontos e a Caldense está na quarta colocação, com cinco.

O América vem de vitória fora de casa contra o Pouso Alegre por 2 a 1 e o time de Poços de Caldas empatou em 0 a 0 contra o Patrocinense em casa.

Assim, com 100% de aproveitamento, mesmo índice do Atlético, que ganha no saldo de gols, o América teve um dia de atividades intensas na última quinta-feira, primeiro com os atletas e membros da comissão técnica passando por exames para detecção de covid-19, depois com trabalho físico coordenado pelo Núcleo de Performance com os jogadores de linha. Os goleiros, por sua vez, tiveram treinamento específico com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Depois, o técnico Lisca dividiu o grupo em três e realizou uma atiidade em campo reduzido, com o objetivo de que seus atletas desenvolvam a decisão com a bola.

O trabalho foi concluído com um coletivo com os jogadores que estão sendo menos aproveitador e outros em transição contra o time da categoria Sub-20.

Lisca fecha a preparação para o confronto com a Caldense-MG nesta sexta-feira (12) no CT Lanna Drumond, com o treino começando às 15h30.

 

 

Últimas do seu time