Piloto brasiliense está otimista para a temporada. Foto: Luca Bassani/Divulgação

Piloto brasiliense está otimista para a temporada. Foto: Luca Bassani/Divulgação

Em São Paulo na última sexta-feira (11) para a pré-temporada da Porsche Cup, o piloto brasiliense Enzo Elias, de 20 anos, que acumula três títulos na categoria (GT3 Cup em 2019 e do Overall e Endurance em 2021), falou da alegria em andar com o novo carro, o modelo 992, que será utilizado na temporada de 2022, mesmo que é utilizadona Porsche Supercup na Europa.

"O novo Porsche é espetacular. Estou muito feliz pela oportunidade de fazer parte desse grid neste ano de estreia desse incrível carro no Brasil.”, comentou Enzo Elias, que no ano passado guiou o carro na Espanha, quando foi selecionado para a disputa do Porsche Motorsport Junior Programme, seletiva mundial da marca alemã de Stuttgart.

“Após a minha participação no Porsche Junior Programme, eu entendi em quais aspetos havia margem para eu aperfeiçoar ainda mais o meu desempenho na pista, e foi exatamente nesses pontos que eu foquei e trabalhei desde o final da temporada 2021", arrematou o piloto, que esteve na abertura da temporada da Stock Car na Corrida de Duplas disputada em Interlagos no mês passado, e debutou pela categoria com vitória na Corrida 2, dividindo o carro com Galid Osman.

“Interlagos, palco da nossa pré-temporada, me traz memórias muito boas. Além dos títulos do ano passado e da vitória na Stock Car agora em fevereiro, eu também conquistei nesse lendário traçado minha primeira vitória no automobilismo, na Fórmula 3 Brasil, bem como alcancei outros triunfos. Minhas expectativas são as melhores para esta temporada. Estou pronto para o campeonato que vai começar e vou mais uma vez lutar pelo título”, finalizou Enzo Elias, que estará em Goiãnia para a abertura do campeonato no primeiro final de semana de abril.


      

  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE

 

Últimas do seu time