Equipe celeste durante treino na Toca da Raposa II. Foto: Divulgação/Cruzeiro

Equipe celeste durante treino na Toca da Raposa II. Foto: Divulgação/Cruzeiro

O técnico Luiz Felipe Scolari terá o retorno de dois titulares para o confronto diante do Cuiabá nesta terça-feira (29) no Independência, a partir das 21h30, jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: o goleiro Fábio e o atacante Rafael Sobis, que não atuaram na derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para a Ponte Preta em Campinas, na última terça-feira (22).

Em 11º lugar na tabela, com chances remotas de voltar à Série A, a equipe celeste busca sua 13ª vitória na competição diante de um adversário que está em ótima campanha. O time do Mato Grosso ocupa a terceira posição com 50 pontos.

“Adversário difícil o Cuiabá, uma forte equipe e estamos nos preparando bem para fazermos um ótimo jogo e conquistarmos a vitória. Temos que aproveitar essas últimas partidas, ter um aproveitamento melhor em casa e seguir buscando os nossos objetivos”, comentou o lateral esquerdo Matheus Pereira.

Se Felipão poderá contar com Fábio e Sobis para o confronto, por outro lado não poderá dispor do zagueiro Cacá, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Ponte Preta.


Últimas do seu time