Trabalho do elenco corintiano no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Trabalho do elenco corintiano no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians recebe o Novorizontino neste domingo (9) a partir das 16h na Neo Química Arena, confronto válido pela 12ª (e última) rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Já classificado à próxima fase (terá a Inter de Limeira nas quartas de final), Vagner Mancini utilizará reservas para o jogo que pode classificar o time do interior e deixar o rival Palmeiras de fora do certame estadual.

Para justificar a presença de jogadores não titulares, o treinador alvinegro pode alegar os próximos confrontos da equipe, incluindo o confronto diante do Peñarol na próxima quinta-feira (13) no Uruguai, pela Sul-Americana.

O Novorizontino, por sua vez, depende apenas de si para avançar no Paulista, independente de um tropeço do Palmeiras, que joga contra a Ponte Preta em Campinas no mesmo horário deste domingo.

O Novorizontino soma 19 pontos no Grupo C, cujo líder é o Bragantino, com 22, já classificado. O Palmeiras está com 18 pontos.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Corinthians: Matheus Donelli, Bruno Méndez, Léo Santos e Gil; Roni, Xavier, Camacho, Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Fábio Santos; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Robson e Paulinho; João Pedro, Leo Baiano e Murilo Rangel (Guilherme Queiroz); Cléo Silva, Danielzinho e Jenison. Técnico: Léo Condé.

Últimas do seu time