Luiz Adriano pode ser uma das novidades do Verdão. Foto: Flickr/Palmeiras

Luiz Adriano pode ser uma das novidades do Verdão. Foto: Flickr/Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari tem quase todo o time do Palmeiras à disposição para a partida contra o Bahia, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Incluindo os recém-chegados Vitor Hugo e Luiz Adriano. O zagueiro é um dos candidatos à vaga de Gustavo Gomez, que está suspenso. Enquanto o atacante pode ser novidade no ataque ou, ao menos, iniciar a partida entre as opções de banco do treinador.

Vitor Hugo também ficará no banco se o técnico Felipão optar pela experiência de Edu Dracena para compor o sistema defensivo.

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, Borja volta a ficar à disposição e pode ser o dono da posição no ataque alviverde. O colombiano foi importante para classificação do time às quartas de final da Libertadores marcando gols nas duas partidas contra o Godoy Cruz, da Argentina.

Time provável para encarar o Bahia: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena (ou Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian (ou Zé Rafael) e Borja (ou Luiz Adriano).

Últimas do seu time