Equipe carioca quebrou a invencibilidade do Palmeiras no Engenhão. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Equipe carioca quebrou a invencibilidade do Palmeiras no Engenhão. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Entre os pontos destacados pelo treinador Bruno Lazaroni na vitória do Botafogo diante do Palmeiras por 2 a 1 na noite da última quarta-feira (8) no Engenhão, a boa parceria formada por sua linha de frente, com Matheus Babi e Pedro Raul (este autor do primeiro gol botafoguense). O outro tento da equipe carioca foi do volante Caio Alexandre. todos no segundo tempo.

"A partir do momento em que eu tenho dois atacantes com bom poder de finalização e ainda mais sabendo que eles (Palmeiras) estavam sem um lateral-esquerdo de ofício, com o Pedro e o Babi aumentamos nosso poder de finalização", comentou Bruno Lazaroni.

O Palmeiras, que depois de estar em desvantagem por 2 a 0, marcou aos 31 minutos da etapa final com Willian, e o mesmo Willian teve chance de igualar o marcador mas acabou desperdiçando o pênalti, defendido por Diego Cavalieri, o que acabou levando o Palmeiras à primeira derrota no Brasileirão, que chegou à 14ª rodada.

Com o resultado, o Botafogo agora soma 15 pontos, em 15º lugar, e volta a jogar no próximo domingo (11) diante do Sport na Ilha do Retiro, a partir das 18h15 ( de Brasília).

ABAIXO, BRUNO LAZARONI NA COLETIVA APÓS BOTAFOGO 2 X 1 PALMEIRAS

Últimas do seu time