Peixe acumula sequência de 12 jogos sem perder. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe acumula sequência de 12 jogos sem perder. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em bom momento, o Santos recebe o Atlético-GO nesta quarta-feira (14), às 20h30, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. Embalado após vitória sobre o Grêmio, o Peixe pode até entrar no G4, enquanto o Dragão tenta se afastar ainda mais da zona do rebaixamento.

No Peixe, Marinho é dúvida

Destaque da equipe alvinegra e vice-artilheiro do campeonato, o atacante Marinho é dúvida no time do técnico Cuca, assim com o zagueiro Lucas Veríssimo. Ambos não treinaram com a equipe na última terça (13) e têm presença incerta na partida.

Sextao colocado na classificação com 24 pontos, e há 12 jogos sem perder, o Santos não terá a presença de Soteldo (seleção venezuelana), Jobson (suspenso), Carlos Sánchez (ruptura do ligamento do joelho) e Raniel (em recuperação após cirurgia provocada por trombose).

Sem treinador, Atlético-GO tenta segunda vitória seguida

Vindo de vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Dragão ocupa a 12ª posição na tabela com 18 pontos. Para o duelo na Vila Belmiro, o time de Goiânia terá um desfalque importante: o técnico Vagner Mancini, que deixou a equipe e acertou sua ida ao Corinthians. Para o confronto desta noite, o treinador interino, Eduardo Souza, não contará com o volante Edson, que acertou sua transferência para o futebol da Arábia Saudita.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jean Mota e Arthur Gomes; Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Gilvan, Éder e Nicolas; Willian Maranhã (Oliveira), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Gustavo Ferrareis e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Souza

Últimas do seu time