Destaque maior da partida que terminou empatada em 1 a 1 entre Corinthians e São Paulo na Neo Química Arena no último domingo (22), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro alvinegro Cássio passará por avaliação médica nesta segunda-feira (23).
O camisa 12 do Corinthians, que fez importantes defesas na primeira e na segunda etapa, contundiu-se no ombro esquerdo ao cair no chão após uma intervenção no final do segundo tempo, em cabeçada de Gabriel Neves.
Ele foi substituído por Matheus Donelli e suspeitou ter deslocado o ombro, durante entrevista à Globo no término da partida. Depois, de forma preliminar, foi constatada uma luxação, que será melhor diagnosticada, mas a princípio não é motivo de grande preocupação.
O São Paulo abriu o placar na etapa inicial com Calleri e o Corinthians empatou no segundo tempo, com Adson. O resultado mantém o Alvinegro na liderança do Campeonato Brasileiro com 14 pontos, dois a mais que o Palmeiras, vice-líder, e manteve o tabu contra o Tricolor, que até hoje nunca venceu a equipe corintiana na Neo Química Arena, após 16 jogos disputados.
O próximo compromisso do Corinthians será na quinta-feira (26), a partir das 21h, quando enfrenta o Always Ready na Neo Química Arena pela Libertadores, último jogo da fase de grupos, que definirá a sorte da equipe que lidera o seu grupo, mas ainda não garantiu vaga para a próxima fase.
No fim de semana a equipe também jogará em casa, domingo (29) a partir das 18h, quando enfrenta o América Mineiro.
Achados & Perdidos: O saudoso treinador Oswaldo Brandão comandando o Corinthians pela última vez
15/07/2025O dia em que Milton Neves e Celso Portiolli 'pararam' feira pet em São Paulo
15/07/2025Reginaldo Leme lança a 33ª edição do Anuário AutoMotor Esporte nesta terça-feira
15/07/2025Parabéns, Mario Kempes! Artilheiro da Copa de 78, completa 71 anos
15/07/2025Saudade: Há oito anos morria Marcos Barbosa, treinador que revolucionou o Futsal no Brasil
14/07/2025