Recuperado, Vagner Love deverá ser opção. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Recuperado, Vagner Love deverá ser opção. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Palmeiras e Corinthians se enfrentam na noite deste sábado (9) a partir das 19h no Estádio do Pacaembu, jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes venceram seus últimos compromissos. O Palmeiras ganhou do Vasco por 2 a 1 (fora) e o Corinthians bateu o Fortaleza por 3 a 2 (em casa).

No Palmeiras, Mano Menezes não poderá contar com Felipe Melo e Lucas Lima (suspensos) e ainda tem dúvida acerca de Luiz Adriano, com dores na coxa direita.

Pelos lados do Alvinegro, o interino Dyego Coelho não poderá contar com dois contundidos: Cássio e Fagner. Vagner Love, que está recuperado de lesão, deverá ser uma opção no banco de reservas.

O Palmeiras está na vice-liderança com 66 pontos e o Corinthians é o sexto colocado, com 48.

EQUIPES PROVÁVEIS PARA O CLÁSSICO:

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.

CORINTHIANS: Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Mateus Vital, Pedrinho e Janderson; Mauro Boselli. Técnico: Dyego Coelho .

Últimas do seu time