Equipe do interior teve um jogador expulso. Foto: Italo Gabriel / Inter de Limeira

Equipe do interior teve um jogador expulso. Foto: Italo Gabriel / Inter de Limeira

O São Paulo goleou a Inter de Limeira por 4 a 0, na partida disputada nesta quarta-feira (3) em Limeira, válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

Com apenas 4 minutos de bola rolando, gol do São Paulo. Pablo tocou de calcanhar para Igor Vinicius, que cruzou para Luciano arrematar forte na trave. No rebote, Gabriel Sara apenas empurrou para a meta de Rafael Pin e fazer 1 a 0.

O volante Thiaguinho, da Inter, foi expulso aos 41 minutos do primeiro tempo. Ele já havia recebido cartão amarelo e acabou cometendo outra infração que o tirou do jogo.

A etapa inicial foi marcada por domínio do Tricolor, enquanto o time anfitrião teve uma chance mais clara, quando Lucas Batatinha cabeceou mas Tiago Volpi defendeu com facilidade.

O segundo gol tricolor aconteceu aos 16 minutos da etapa complementar. Reinaldo cruzou da esquerda e Pablo foi bem no cabeceio para fazer 2 a 0.

Com ampla superioridade técnica e um jogador a mais, era evidente que o São Paulo poderia aplacar uma goleada, e isso se confirmou.

Aos 30 minutos foi a vez de Luciano, após boa jogada de Rojas pela direita. O mesmo Rojas, de pênalti, fez o quarto gol.

O atacante equatoriano não atuava há dois anos e quatro meses, após várias lesões.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (6), ambas jogando em casa. A Inter recebe o Novorizontino às 16h30, enquanto o São Paulo faz o clássico diante do Santos no Morumbi às 19h.

 

Últimas do seu time