Treinador ocupa a vaga de Tiago Nunes. Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Treinador ocupa a vaga de Tiago Nunes. Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians, que dispensou o técnico Tiago Nunes na noite da última sexta-feira (11), joga no Maracanã (RJ) a partir das 16h deste domingo (13) diante do Fluminense, jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dyego Coelho, treinador do Sub-20 corintiano, assume o comando da equipe de forma interina e não poderá contar com os dois expulsos na derrota para o Palmeiras por 2 a 0 na última rodada: Fagner e Danilo Avelar. Michel e Bruno Méndez devem ser as escolhas naturais para seus lugares.

Pelos lados do Tricolor das Laranjeiras, que também vem de derrota em clássico (perdeu para o Flamengo por 2 a 1), Odair Hellmann tem dois desfalques: Fred, que testou positivo para o novo coronavírus e Frazan, que se recupera de artroscopia.

Com um jogo a mais, o Fluminense está à frente do Corinthians na tabela, em nono lugar, com 11 pontos. O Alvinegro está em 13º, com nove.

EQUIPES PROVÁVEIS:

FLUMINENSE: Muriel; Calegari, Digão, Luccas Claro e Egídio; Yuri Lima, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Pacheco e Wellington Silva. Técnico: Odair Hellmann.

CORINTHIANS: Cássio; Michel, Gil, Bruno Méndez e Lucas Pitón; Cantillo, Éderson, Ramiro e Otero; Jô e Léo Natel. Técnico: Dyego Coelho.

Últimas do seu time