O técnico Abel Ferreira terá dois desfalques para o jogo no Allianz Parque. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O técnico Abel Ferreira terá dois desfalques para o jogo no Allianz Parque. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, não poderá contar com dois jogadores de seu sistema defensivo na noite desta quarta-feira (10) para enfrentar o Atlético-GO pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo marcado para começar às 20h30 no Allianz Parque.

Os desfalques alviverdes serão Gustavo Gómez e Piquerez, ambos convocados para jogos de suas seleções (Paraguai e Uruguai, respectivamente), nas Eliminatórias.

O Palmeiras está com 55 pontos, na vice-liderança do campeoanto, dez pontos atrás do Atlético-MG, com o mesmo número de jogos (30).

O Atlético-GO está em 13º lugar, com 37 pontos, sete pontos acima do primeiro que está na zona do rebaixamento, o Sport. O técnico Eduardo Souza tem um a dúvida no meio-campo, entre Gabriel Baralhas e Zé Roberto.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Renan e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson. Técnico: Eduardo Souza.

Últimas do seu time