O técnico colorado Miguel Ángel Ramírez durante trabalho no CT Parque Gigante. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O técnico colorado Miguel Ángel Ramírez durante trabalho no CT Parque Gigante. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Pela terceira fase da Copa do Brasil, jogo de ida, Vitória e Internacional se enfrentam na noite desta quinta-feira (3) a partir das 19h no Barradão, em Salvador (BA). O confronto da vola será na outra quinta-feira (10), na capital gaúcha, às 21h30 no Beira-Rio.

As duas equipes empataram em seus últimos compromissos. O Vitória, pela Série B, ficou no 1 a 1 diante do Gurarani, em Campinas, enquanto o Inter, após abrir dois gols de frente, acabou cedendo empate ao Sport em Porto Alegre, pela Série A do Brasileiro.

No Vitória, o técnico Rodrigo Chagas terá como possibilidades o lateral Van e o zagueiro Wallace, ambos recuperados de covid-19, enquanto Miguel Ángel Ramírez, do Inter, terá ao menos três ausências: Guerrero e Palácios, servindo suas seleções para jogos das eliminatórias, e o volante Rodrigo Dourado, contundido. O treinador espanhol da equipe gaúcha também não definiu quem será o companheiro de Taison na frente, entre Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, João Victor e Pedro Henrique; Gabriel, João Pedro e Anmerson; Guilherme, David e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Edenílson, Rodrigo Lindoso e Maurício; Caio Vidal, Taison e Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técico: Miguel Ángel Ramírez.

 

Últimas do seu time