Confronto, com mando do Alviverde, será disputado na Arena Barueri. Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Confronto, com mando do Alviverde, será disputado na Arena Barueri. Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, vivendo momentos distintos na competição nacional, Palmeiras e Corinthians se encontram na noite deste sábado (23) na Arena Barueri, a parti das 19h (de Brasília), pois o Allianz Parque será utilizado no fim de semana para um show musical.

Enquanto o Palmeiras estreou com derrota por 3 a 2 para o Ceará em casa e depois empatou dois jogos, fora com o Goiás em 1 a 1 e 0 a 0 com o Flamengo, esta uma partida antecipada da quarta rodada, o Corinthians ganhou os dois jogos que disputou, fora contra o Botafogo por 3 a 1, e em Itaquera contra o Avaí, por 3 a 0.

Será, também uma disputa entre compatriotas, os portugueses Abel Ferreira, do Alviverde, e Vitor Pereira, do Alvinegro, este último que gradualmente vai encontrando as melhores peças para ajustar seu time, mas vem de um resultado apenas regular pela Copa do Brasil, 1 a 1 diante da Portuguesa (RJ), jogo disputado em Londrina na última quarta-feira (20), ocasião em que utilizou uma equipe alternativa, poupando titulares, visando justamente o clássico contra seu rival.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez. Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga. Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton. Maycon, Paulinho e Renato Augusto. Du Queiroz, Willian e Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira.

Últimas do seu time