Tricolor passou com facilidade pelo rival no último sábado no Beira-Rio. Foto: Divulgação/Grêmio

Tricolor passou com facilidade pelo rival no último sábado no Beira-Rio. Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio tem ampla vantagem na noite desta quarta-feira (23), quando receberá o Internacional em sua Arena a partir das 22h15 para se credenciar à final do Campeonato Gaúcho, após a vitória por 3 a 0 diante do rival no Beira-Rio no último sábado (19).

Assim, a equipe do técnico Róger Machado pode perder por até dois gols de diferença. Uma vitória por três gols do Inter leva a decisão aos pênaltis e o Inter só avança direto se fizer quatro tentos diante do Tricolor.

No Tricolor, Róger tem uma dúvida no setor ofensivo, entre Elias e Ferreirinha. Já o argentino Alexander Medina, vivendo momentos delicados no Beira-Rio, após desclassificação para o modesto Globo na Copa do Brasil e com esta campanha irregular no Gaúcho, a dúvida é apenas no gol, entre Daniel e Keiller.

O outro finalista será conhecido também nesta quarta-feira, na partida entre Ypiranga e Brasil de Pelotas. No jogo de ida, disputado no último domingo (20), vitória da equipe pelotense por 1 a 0.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Grêmio: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva, Villasanti, Bitello e Campaz; Elias (Ferreirinha) e Diego Souza. Técnico: Róger Machado.

Internacional: Daniel (Keiller); Bruno Méndez, Moledo e Cuesta; Bustos, Gabriel, Liziero, Maurício, Edenilson e Taison; David. Técnico: Alexander Medina.

Últimas do seu time