Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após a derrota diante do Fluminense na tarde do último domingo (8), na Arena Corinthians, o interino Dyego Coelho concedeu coletiva para fazer um balanço de seu trabalho no Timão. Para o ex-lateral, com a vaga na pré-Libertadores assegurada, a sua missão foi cumprida.

"O intuito era esse, de classificar para a Libertadores. A gente sabe que é pouco para o Corinthians. O Cássio falou isso, e ele tem toda razão. Mas é um sentimento de missão cumprida realmente. Estava difícil, mas fizemos com que eles mudassem o comportamento, que jogassem. Missão cumprida. Estou muito feliz, aprendi demais aqui dentro", comentou.

"Posso dizer de quando cheguei. Não posso dizer do tempo para trás. Posso avaliar oito jogos. Pelo grupo, o que fizeram foi fantástico. Eles mudaram o comportamento, eles conseguiram uma vaga para a Libertadores, eles lutaram até o final. Posso fazer essa avaliação desde quando cheguei. Encontrei um grupo que merecia carinho, precisava de atenção. Foi isso o que a gente conseguiu fazer, mudar comportamento. Se continuar assim, o Tiago vai encontrar alguns jogadores equilibrados, com a cabeça melhor, para ajudar o Corinthians na próxima temporada", finalizou Coelho.

Últimas do seu time