Dyego Coelho, interino do Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Dyego Coelho, interino do Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians perdeu para o Sport na noite da última quarta-feira (23), pelo placar de 1 a 0, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo após o revés, o técnico interino Dyego Coelho fez questão de elogiar a entrega do time durante os 90 minutos.

"A gente tenta e estamos conseguindo fazer com que as coisas fiquem mais agressivas para o nosso time. A gente não se preocupa com outras coisas, vamos lutando, trabalhando no dia a dia, eles estão demonstrando isso. A evolução está vindo, mas são jogos difíceis que procuramos com que a nossa agressividade, competência, e a confiança volte logo. Não é do dia para noite, vamos sempre procurar estar melhorando, procuramos ter garra dentro de campo e, principalmente, garra e vontade não estão faltando. É só questão de ajuste para no próximo jogo buscarmos vitória", comentou o interino.

Coelho falou também sobre a possibilidade de ser efetivado como técnico do Timão.

"Eu sou funcionário do clube, né. Fui chamado para estar ajudando, isso que procuro fazer, independente do que vai acontecer ou não, procuro fazer o meu melhor junto com os jogadores a cada dia, eles também estão procurando fazer o melhor deles. Hoje foi um jogo que lutamos, procuramos, buscamos e em relação a isso vou deixando as coisas acontecerem porque temos que trabalhar e eu faço da melhor maneira possível junto com os jogadores", completou. 

Últimas do seu time