"Se a Reforma da Previdência não for aprovada, o Brasil vai realmente quebrar", argumenta Milton Neves

"Se a Reforma da Previdência não for aprovada, o Brasil vai realmente quebrar", argumenta Milton Neves

Milton Neves recebeu na tarde desta segunda-feira (29), na sede do “Terceiro Tempo”, em São Paulo-SP, líderes do Centro de Liderança Pública. Os economistas Alisson Henrique (25), Pedro Carraro (25) e o internacionalista Pedro Trippi (23) pediram ao apresentador do Grupo Bandeirantes auxílio na divulgação da luta do CLP pela Reforma da Previdência.

Milton aceitou colaborar com a ONG e falou aos jovens militantes sobre a importância da Reforma. “Não há saída. Se a Reforma da Previdência não for aprovada, o Brasil vai realmente quebrar, para a alegria de quem está torcendo contra o País neste momento tão delicado”.

Abaixo, confira mais informações sobre o Centro de Liderança Pública:

O CLP - Liderança Pública é uma organização sem fins lucrativos e suprapartidária que trabalha para tornar o Brasil um país mais democrático e que ofereça uma vida digna aos seus cidadãos. Desenvolvemos pessoas para que se tornem líderes públicos, e atuamos para mobilizar a sociedade e o poder público na defesa de causas que fortaleçam a democracia e melhorem o funcionamento do Estado brasileiro.

Acreditamos que esses líderes públicos são grandes agentes de mudança. Por isso, os tiramos de suas zonas de conforto para que eles possam pensar e criar, com profundidade, ideias, planos e iniciativas para um Brasil mais justo para todos.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A SITE DO CLP

Abaixo, confira mais informações sobre o movimento “Apoie a Reforma”:

O Apoie a Reforma é uma movimento de pessoas e organizações que se uniram por uma Reforma da Previdência justa e igualitária. Acreditamos que as mudanças propostas para as regras previdenciárias são essenciais para o Brasil, tanto do ponto de vista econômico como ético.

Hoje, 52% do orçamento do governo vai para a Previdência. Esse dado corresponde a 3 vezes os gastos com educação, saúde e segurança pública somados. Boa parte desse montante é pago aos grupos privilegiados do corporativismo público que recebem até 20 vezes mais que os trabalhadores dos demais setores.

Essa realidade tem que mudar! Hoje, há uma grande oportunidade de termos uma Nova Previdência. Por isso, nos unimos em prol desta importante mudança que está em curso, a Reforma da Previdência.

CLIQUE AQUI E APOIE

 

 

Milton Neves também apoia a Reforma da Previdência! Confira no vídeo abaixo: 

Últimas do seu time