O nono reforço do São Paulo para a temporada 2023 estreou e foi elogiado pelo técnico Rogério Ceni. Depois da partida contra o Santo André, no último domingo (5), pelo Paulistão, o treinador são-paulino valorizou o primeiro jogo de Erison com a camisa tricolor.
Ceni valorizou as características do atacante e destacou o quanto Erison vai ser importante ao longo do ano.
“Gostei bastante do Erison. É um jogador que bate, cai, levanta, não fica reclamando do árbitro. Mostra que vai ser um jogador extremamente importante para a gente na temporada. Não necessariamente vai jogar na posição do Calleri. Pode jogar com ele. Acho que é bem provável que o Calleri esteja no próximo jogo, por isso preservei hoje. Ele teve problema ano passado nesse tornozelo e antes não tinha troca. Então ele vem sendo forçado a jogar a maioria dos jogos”, comentou o comandante são-paulino.
Depois de receber nove reforços, Rogério se disse satisfeito com o plantel que tem nas mãos, e destacou que a equipe ainda pode melhorar bastante.
“Estou satisfeito com o elenco que temos. A gente fica triste por não poder usufruir. Os zagueiros, os laterais, eu acho que nós teríamos mais opções de jogo, menos desgaste, tanto do Beraldo como do Alan Franco. O escanteio (do gol) começa graças à jogada do Juan pela lateral. Dá para melhorar mais o rendimento e competir com a maioria dos times do Campeonato Brasileiro”, afirmou.
“A gente pode melhorar muito, e a volta desses jogadores do departamento médico, principalmente da defesa, é importante. O Arboleda está com o joelho muito inchado e acho difícil estar nos próximos jogos. Torcer para a volta de quem está fora. O Orejuela hoje fez uma partida melhor do que as outras, salvou as duas chances do Santo André, mas preciso ter troca”, disse.
Saudade: Athiê Jorge Cury, presidente do Santos no período mais vitorioso, nascia há 121 anos
01/08/2025F1: McLaren pode entrar para o seleto 'Grupo das 200'
01/08/2025O dia em que Milton Neves foi homenageado na Premiação do Paulistão Sicredi
01/08/2025F1: Norris melhora sua marca da manhã e fecha o dia na liderança em Hungaroring. Aston Martin surpreende
01/08/2025Olhos no retrovisor: Piloto francês com duas vitórias na F1, Patrick Depailler morria há 45 anos
01/08/2025