Empate complicou o Vozão na luta contra o Z-4. Foto:  Divulgação

Empate complicou o Vozão na luta contra o Z-4. Foto: Divulgação

Na luta contra o rebaixamento, o Ceará recebeu o Athletico Paranaense no Castelão e empatou em 1 a 1 na noite deste sábado (30). Com o resultado, o Vozão, que estreou o técnico Argel no banco de reservas, se complicou na briga contra o rebaixamento e pode voltar ao Z-4 nesta rodada caso o Cruzeiro vença o Vasco na próxima segunda-feira (2).

Em jogo de poucas oportunidades, a equipe cearense chegou ao gol apenas no final do segundo tempo:  ao 42 minutos da etapa final, Valdo fez bela jogada pela direita e cruzou rasteiro para Matheus Gonçalves que teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Com toda a emoção reservado para o finalzinho, o Furacão chegou ao empate aos 48 minutos com Madson de cabeça.

Com o empate, o Vozão chegou aos 37 pontos e não se afastou da zona da degola. Já o Athletico chega aos 60 permanece na quinta posição.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (4), novamente no Castelão, para encarar o Corinthians. Já o Athletico recebe o Santos também na Arena da Baixa, também na quarta-feira.

Últimas do seu time