Old Stock é uma das categorias que integra o calendário. Foto: Claudio Kolodziej/FASP/Divulgação

Old Stock é uma das categorias que integra o calendário. Foto: Claudio Kolodziej/FASP/Divulgação

Está marcada para o dia 20 de dezembro no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, a última etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo, certame mais longevo do País, tendo sido iniciado na década de 1960. Atualmente contempla 15 categorias.

O presidente da FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo), Aloizio Cardozo Bastos, falou sobre as definições de datas em um ano recheado de incertezas por conta da pandemia do novo coronavírus, incluindo uma reunião na sede da Prefeitura de São Paulo.

“Essa reunião realizada na sede da Prefeitura de São Paulo serviu para definir as datas disponibilizadas para as entidades com âmbito regional, uma vez que os eventos de caráter internacional e nacional já tinham sido atendidos com a prioridade determinada pelas normas em vigor. A transferência do evento de motociclismo de São Paulo para Goiânia, portanto, permite à FASP assumir a data em questão", ponderou Bastos.

Como todo o estado de SãoPaulo voltou à fase amarela no combate à pandemia da covid-19, a data marcada poderá sofrer alguma alteração.


   

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCHINA NO YOUTUBE

 

Últimas do seu time