Caçula da família Varela não disputará a 29ª edição do rali. Foto: Lucas Miranda/Divulgação

Caçula da família Varela não disputará a 29ª edição do rali. Foto: Lucas Miranda/Divulgação

Campeão do Sertões em 2017 pela categoria UTV, consagrando-se na ocasião como o mais jovem a alcançar tal feito, o piloto Bruno Varela passou por uma cirurgia de emergência na última terça-feira (10) por conta de uma apendicite aguda e está fora da edição deste ano da competição, que chega à sua 29ª edição, marcada para começar na próxima sexta-feira (13) na Praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, a 85 quilômetros de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Um dos integrantes da consagrada família Varela, o caçula Bruno começou a sentir fortes dores ontem (terça-feira) a caminho de Natal, de acordo com seu irmão Gabriel Varela.

“Eu acompanhava o Bruno em viagem para Natal quando ele começou a passar mal. Quando notamos que as dores eram muito fortes, fomos direto a um hospital e o diagnóstico foi fazer uma cirurgia o quanto antes. Felizmente, deu tudo certo e meu irmão está bem agora. A equipe vai sentir muita falta do Bruno. Ele e o navegador Gustavo Bortolanza eram candidatos ao título do Sertões. Mas vamos brigar por essa vitória e, se tudo der certo, vamos comemorar juntos quando voltarmos”, disse Gabriel, que disputará a prova ao lado do navegador Filipe Bianchini. Além dele, o outro irmão de Gabriel, Rodrigo Varela, também estará em ação, ao lado do navegador Filipe Palmeiro. O pai do clã Varela, Reinaldo Varela, é outro que compete, tendo o catarinense Gunnar Dums como navegador. 

“Nós estamos nos preparando para entrar sertão adentro e, felizmente, o problema (com o Bruno) aconteceu onde há recursos para um atendimento rápido”, disse o tricampeão mundial Reinaldo Varela, pai do piloto. Todos os competidores da família Varela competem com UTVs.

 


   


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE



Últimas do seu time