A partida terminou com a vitória dos visitantes, por 2 a 1. (Foto: Atlético-MG)

A partida terminou com a vitória dos visitantes, por 2 a 1. (Foto: Atlético-MG)

Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, o Galo perdeu para a Caldense, por 2 a 1. Esta foi a primeira derrota do Atlético-MG no Estadual.

Em cobrança de pênalti, Filipe Sousa abriu o placar para os visitantes aos 19 minutos do 1º tempo.  Igor Rabello aproveitou o escanteio cobrado por Hyoran e de cabeça mandou a bola para o fundo da rede, deixando tudo igual no Mineirão. Esse foi o primeiro gol do zagueiro, contratado em 2019, com a camisa do Galo. Já no final do duelo, os atleticanos foram surpreendidos com um gol de João Victor, aos 44 minutos do 2º tempo, que sacramentou a vitória dos visitantes. No intervalo, a diretoria ainda aproveitou para “apresentar” sua recente contratação – Diego Tardelli.

Com o resultado, a Caldense assumiu a liderança do regional, com 13 pontos. O Galo está em 3º com 11. Porém, o Atlético-MG ainda pode perder essa posição, já que o Cruzeiro entra em campo ainda hoje, quando enfrentará a Patrocinense.

Atlético-MG 1 x 2 Caldense - 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2020

Árbitro: Ronei Cândido Alves

Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho

Cartões amarelos: Patric, Hyoran, Rómulo Otero (Atlético-MG); Rafael Rosa, Franklin, Marco Damasceno, Nathan, Morais (Caldense)

(Foto: Site Atlético-MG)

Últimas do seu time