O ex-atacante Caíco participou do"Velhas Súmulas" da Rádio Colorada, programa que foi ao ar no último sábado (30), ocasião em que relembrou sua passagem marcante pelo Colorado, com destaque para o gol que marcou na primeira partidadecisão da Copa do Brasil de 1992 contra o Fluminense, na derrota por 2 a 1 nas Laranjeiras.
O Inter garantiu o título no jogo final no Beira-Rio, 1 a 0, gol de Célio Silva de pênalti. Aliás, a conquista em 1992 foi a única do Inter na Copa do Brasil.
Atualmente com 46 anos, trabalhando como auxiliar técnico do Inter, Airton Graciliano dos Santos, o Caíco, ainda jogou, entre outros, pelo Verdy Tokio (Japão), Flamengo, Santos, Lugano (Suíça), Marítimo (Portugal), Coritiba e Itumbiara, este seu último clube como atleta profissional, em 2009.
OUÇA A ENTREVISTA DE CAÍCO AO PROGRAMA "VELHAS SÚMULAS" DA RÁDIO COLORADA CLICANDO NO PLAYER ABAIXO:
Achados & Perdidos: Há 49 anos o Bayern de Munique empatava com o Cruzeiro e conquistava o Mundial de Clubes
21/12/2025Saudade: Há 15 anos morria Enzo Bearzot, técnico campeão mundial com a Itália em 82
21/12/2025Achados & Perdidos: No Dia do Atleta, veja uma entrevista de Pelé após ser eleito o Atleta do Século
21/12/2025Vasco e Corinthians decidem a Copa do Brasil neste domingo no Maracanã; os times
21/12/2025Olhos no retrovisor: Alain Prost esteve muito próximo de ser piloto da Ligier
20/12/2025