Atacante português Nani destacou sua admiração pelo futebol brasileiro. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante português Nani destacou sua admiração pelo futebol brasileiro. Foto: Facebook/Reprodução

Atualmente no Orlando City, dos Estados Unidos, o atacante português Nani não esconde a vontade de um dia jogar no futebol brasileiro. Em entrevista ao programa Resenha ESPN, da ESPN Brasil, o ex-companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal revelou que pensa, sim, em jogar nos campos tupiniquins.

“Para ser sincero, tenho muita vontade (de jogar no Brasil). O Brasil foi uma das minhas inspirações desde criança, eu comecei a gostar e me apaixonei pelo futebol seguindo brasileiros. Na época, as grandes estrelas, os jogadores que faziam sorrir, que inspiravam no futebol, a maioria era brasileiro. Quando a seleção brasileira jogava, era como se fosse a nossa seleção também, em Portugal”, disse Nani ao Resenha.

“Ainda hoje, sei que o Brasil é um dos países que mais vive o futebol, é claro que gostaria de passar por lá. Mas sabemos que na vida há momentos e decisões, vamos ver se ainda vou ter essa oportunidade, mas se Deus quiser, pode ser que aconteça”, declarou.

O português ainda destacou toda sua admiração pela história do futebol brasileiro e pelos craques do nosso país.

“Eu admirava muito os jogadores brasileiros, a técnica. Por muitos anos, seguia eles pelo Barcelona, Real Madrid e mundo afora. Mas quando jogava a seleção brasileira era algo diferente, que dava alegria a todo”, declarou o ex-jogador do Manchester United.

Últimas do seu time