O meia Giuliano comemorando gol contra o Guarani. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O meia Giuliano comemorando gol contra o Guarani. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Com três vitórias nos três jogos que disputou na Série B, o Santos volta a campo neste sábado (11) a partir das 17h para enfrentar o Amazonas em Manaus, na Arena da Amazônia.

A equipe praiana soma nove pontos, mesmo número do Sport, que também está com 100% de aproveitamento, mas que perde no saldo de gols. Aliás, o Sport joga no mesmo horário que o Santos, contra o Brusque, em casa.

O Amazonas não faz boa campanha. A equipe soma apenas um ponto e está em 18º lugar, vindo de derrota fora de casa para a Ponte Preta por 3 a 0. 

O Santos também jogou com um time campineiro, mas teve muito melhor desempenho, vencendo o Guarani na Vila Belmiro por 4 a 1.

As duas equipes vem de temporadas distintas. Enquanto o Amazonas foi o terceiro colocado da Série B e acabou promovido para a Série B em 2024, o Santos terminou a Série A em 17º e foi rebaixado para a Série B.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Amazonas: Edson Mardden; Patric, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Judá, Guilherme Xavier e Pará; William Barbio, Jô e Matheus Serafim. Técnico: Adilson Batista.

Santos: João Paulo; JP Chermont, Jair Cunha (Alex Nascimento), Joaquim, Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano; Guilherme, Morelos, Otero. Técnico: Fábio Carille.

Últimas do seu time