Meia está entusiasmado para temporada de 2022. Foto: Vitor Brügger/Vasco

Meia está entusiasmado para temporada de 2022. Foto: Vitor Brügger/Vasco

Oficialmente apresentado pelo Vasco da Gama, no CT Moacyr Barbosa, o meia Bruno Nazário exaltou a futura parceria que terá com o meia Nenê, jogador de muita qualidade em sua opinião.

"É uma referência, grande ídolo. O Nenê tem muita qualidade, com passes, certeza que vamos ajudar muitos os atacantes. Jogar ao lado do Nenê é fácil", ponderou Nazário. que também falou sobre esse começo de trabalhos no Gigante da Colina.

"Estou me dedicando ao máximo para ficar 100% fisicamente. Fiz um amistoso, o Zé (Ricardo) me colocou na ponta esquerda. Me senti super bem. Estou motivado para fazer um grande campeonato", pontuou Bruno Nazário, que chegou ao Vasco neste ano após passagem pelo América Mineiro.

TRECHOS DA COLETIVA DE BRUNO NAZÁRIO DIVULGADOS PELO SITE OFICIAL DO VASCO DA GAMA

Jogar no Vasco

– É um prazer imenso. É maravilhoso. Muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Espero fazer uma grande temporada. Nosso maior objetivo todo mundo sabe que é subir para a Série A. Se Deus quiser vai dar tudo certo.

Jogar a Série B

– Série B é muito difícil, jogo truncado, não para. Para mim é o campeonato mais difícil que tem. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo.

Prefere jogar com um 9 fixo ou que se movimenta?

Prefiro um falso 9, que venha buscar mais a bola. Facilita a movimentação.

ESTREIA NA TEMPORADA

O Vasco estreia na temporada de 2022 no dia 26 de janeiro diante do Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, jogo marcado para o Estádio Raulino de Oliveira às 19h.

Pela Copa do Brasil, o adversário do Vasco será a Ferroviária de Araraquara. O Cruzmaltino joga no interior paulista com a vantagem do empate para passar à próxima fase do certame. A data ainda não foi definida pela CBF, podendo ser em 23 ou 24 de fevereiro ou 2 e 3 de março.

Últimas do seu time