Nada como um dia após o outro. Se hoje ele é um dos atores mais famosos e admiados do mundo, Brad Pitt já passou por algumas rejeições durante a vida. Mas, como diz o ditado, Brad fez uma limonada com os limões que a vida lhe deu.
Aos 14 anos, Brad Pitt foi preterido e não conseguiu a tão desejada vaga no time de basquete da Cherokee Middle School. Foi aí que ele então teve uma ideia, montar um outro time de basquete, os Cherokee Rejects (Rejeitados da Cherokee). Quem confirma a história é Aaron Stull, um ex-colega de sala e de time.
"Foi ideia do Brad. Ele inclusive chamou seu pai, Bill, para ser o técnico do time. Brad inventou o nome do time também - Cherokee Rejects. Eu não acho que nós nos preocupamos com o fato de não termos sido aceitos para o time principal, então nós só queriamos nos divertir.", disse Aaron.
A equipe usava uma camisa personalizada com a palavra Rejects na parte da frente. Mas surpreendentemente, não foi tão mal quanto se anunciava.
"Nós chegamos a vencer um troféu, mas infelizmente não me recordo qual.", conclui o colega.
Brad continuou praticando esportes durante o colegial. Cogitou até se graduar em educação física, mas acabou indo para o jornalismo. Prestes a se formar, Brad abandonou o curso para tentar realizar o sonho de ser ator.
Mesmo fora do basquete, o jovem Pitt ainda fez parte dos rejeitados durante algum tempo. Recebeu mais de 60 "nãos" em suas tentativas de aparecer na TV. Ao que parece, atualmente Brad não sofre mais nenhum problema desse tipo.
Foto: UOL
Das quadras para a vida: o esporte como pilar para as relações pessoais e profissionais
11/06/2018Steve Nash e Jason Kidd entram para o Hall da Fama do Basquete em 2018
02/04/2018Steve Nash e Jason Kidd entram para o Hall da Fama do Basquete em 2018
02/04/2018Steve Nash e Jason Kidd entram para o Hall da Fama do Basquete em 2018
02/04/2018Brasil está classificado para a segunda fase das eliminatórias das Américas
01/03/2018