Atacante da Juventus volta ao Bayern, onde jogou entre 2015 e 2017. Foto: Divulgação

Atacante da Juventus volta ao Bayern, onde jogou entre 2015 e 2017. Foto: Divulgação

Depois de recusar propostas de times ingleses, o brasileiro Douglas Costa acertou sua volta para o Bayern de Munique. Depois de dois anos na Juventus, Douglas foi anunciado nesta segunda-feira (5) no clube bávaro.

Revelado pelo Grêmio e com passagem pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Douglas Costa chegou ao Bayern em 2015. No clube alemão, o brasileiro dois títulos alemães e duas copas da Alemanha.

Em 2017, Douglas foi negociado com a Juventus, da Itália, por cerca de 40 milhões de euros. Na Velha Senhora o atacante conquistou três campeonatos italianos e uma Coppa Itália.

Reserva neste início de temporada na Itália, Douglas chegou a ser procurado pelo Manchester United e Wolverhampton, da Inglaterra. O brasileiro recusou as investidas dos ingleses, segundo a imprensa italiana, pensando em brigar por espaço no time titular do técnico Andrea Pirlo. No final da última semana, porém, o Bayern entrou na parada e acabou avançando nas tratativas com o atacante brasileiro que passou por exames no último final de semana.

Bayern anuncia também contratação de atacante do PSG:

No último dia da janela de transferências do mercado europeu, o Bayern anunciou também a chegada do atacante alemão Choupo-Moting, que estava no PSG. O centroavante chega sem custos aos time bávaro e deve ocupar a vaga de reserva imediato de Lewandowski.

Últimas do seu time