Segundo o atacante, permanência depende apenas do clube gaúcho

Segundo o atacante, permanência depende apenas do clube gaúcho

Barcos quer ficar. O artilheiro do Grêmio na temporada é novamente alvo de clubes do futebol mexicano, mas pretende permanecer no Brasil. No último sábado (06), ele afirmou, em entrevista coletiva, que a sequência depende apenas do clube gaúcho 

"Tenho contrato por mais um ano e ninguém me falou que vou sair. Até agora estou no Grêmio. No dia 8 irei me reapresentar. Não tenho nenhuma oferta concreta e acho que o clube também não tem", afirmou Barcos. 
 
Clubes do México, a cada janela de transferência, tentam tirar o Pirata do Grêmio. A redução na folha de pagamentos pela qual passará o clube gaúcho poderia facilitar a saída do jogador, cujos vencimentos estão entre os mais altos do grupo. Mas não é a intenção dele, que já projeta o ano que vem. 
 
"Eu acredito muito no trabalho que o Felipe [Luiz Felipe Scolari, técnico do Grêmio] tem feito. Nós jogadores todos acreditamos. Eu tive propostas durante o ano, mas nenhuma que me fizesse pensar em sair. Estou cômodo e feliz aqui. Para sair teria que ser algo que o clube me falasse: 'aproveita que também nos serve'. Mas não estou pensando nisso agora", completou. 
 
Com 30 anos, o Pirata chegou ao Grêmio no começo do ano passado. Nesta temporada, marcou 29 gols, se consolidando como goleador da equipe na temporada. Seu vínculo vence ao fim do ano.

 

Últimas do seu time