O Atlético-PR quer contar com Raphael Veiga para deixar Weverton assinar contrato ainda este ano com Palmeiras. Com o meio-campista, o time de Curitiba toparia liberar o goleiro de seu acordo que só acaba após os Estaduais em 2018.
A diretoria palmeirense gostaria de contar com o atleta já na pré-temporada e analisará a proposta. Não está definido se o jogador seria cedido por empréstimo ou se teria parte de seus direitos econômicos envolvidos, seja de maneira integral ou parcial. O clube também não sabe se o próprio meia toparia a troca.
Raphael Veiga se destacou no Coritiba e foi contratado pelo Palmeiras no fim do ano passado como aposta para o futuro. Na sua primeira temporada, foi bem em algumas ocasiões, mas não demonstrou a regularidade desejada pelos palmeirenses.
Por isso, poderia ser emprestado para "ganhar rodagem", a exemplo do que aconteceu com Allione, que está voltando de empréstimo do Bahia após um 2015 irregular.
Se não conseguir adiantar o negócio, o time paulista não descarta apenas esperar pela liberação de Weverton no meio do ano que vem. Como não considera uma urgência o reforço para a posição, é uma possibilidade que o time comece 2018 com Fernando Prass e Jaílson como principais opções.
Já há um princípio de acerto entre Palmeiras e jogador e ele já poderia ser colocado no papel em forma de pré-contrato. Assim, o atleta defenderia os paulistas em 2018 e deixaria o Atlético-PR sem compensação alguma.
Olhos no retrovisor: Um saudoso piloto da Ferrari dançando tango e disputando corrida de autorama
03/08/2025Parabéns, Paulo Isidoro! Ídolo do Galo, ex-meia-atacante completa 72 anos
03/08/2025Achados & Perdidos: Jogando pela Lusa em 1972, Rivellino marcou um golaço de pé direito!
03/08/2025F1: Norris segura Piastri e vence o GP da Hungria. Bortoleto, consistente, termina em 6º
03/08/2025Animado pela vitória no Dérbi, Corinthians recebe o Fortaleza; as formações
03/08/2025