O Atlético-PR quer contar com Raphael Veiga para deixar Weverton assinar contrato ainda este ano com Palmeiras. Com o meio-campista, o time de Curitiba toparia liberar o goleiro de seu acordo que só acaba após os Estaduais em 2018.
A diretoria palmeirense gostaria de contar com o atleta já na pré-temporada e analisará a proposta. Não está definido se o jogador seria cedido por empréstimo ou se teria parte de seus direitos econômicos envolvidos, seja de maneira integral ou parcial. O clube também não sabe se o próprio meia toparia a troca.
Raphael Veiga se destacou no Coritiba e foi contratado pelo Palmeiras no fim do ano passado como aposta para o futuro. Na sua primeira temporada, foi bem em algumas ocasiões, mas não demonstrou a regularidade desejada pelos palmeirenses.
Por isso, poderia ser emprestado para "ganhar rodagem", a exemplo do que aconteceu com Allione, que está voltando de empréstimo do Bahia após um 2015 irregular.
Se não conseguir adiantar o negócio, o time paulista não descarta apenas esperar pela liberação de Weverton no meio do ano que vem. Como não considera uma urgência o reforço para a posição, é uma possibilidade que o time comece 2018 com Fernando Prass e Jaílson como principais opções.
Já há um princípio de acerto entre Palmeiras e jogador e ele já poderia ser colocado no papel em forma de pré-contrato. Assim, o atleta defenderia os paulistas em 2018 e deixaria o Atlético-PR sem compensação alguma.
Olhos no retrovisor: A morte de Roland Ratzenberger deveria ter impedido a realização do GP de San Marino
30/04/2025Troca de técnico, uma ilusão de ótica que não leva a lugar algum. Por Lino Tavares
30/04/2025Saudade: Há três anos morria Cedenir, ex-Inter e Juventus
30/04/2025Em vídeo, 'Antes e Depois' de marcantes jogadores do futebol italiano
30/04/2025Corinthians inicia na Copa do Brasil contra o Novorizontino na estreia de Dorival Júnior; as formações
30/04/2025