Atacante Vargas é um dos jogadores do galo que testaram positivo para Covid-19. Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

Atacante Vargas é um dos jogadores do galo que testaram positivo para Covid-19. Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

O Atlético-MG comunicou na manhã desta quarta-feira (18) que mais 10 profissionais do clube testaram positivo para Covid-19. Em nova bateria de exames realizados após identificar muitos casos, entre eles o técnico Jorge Sampaoli, o clube mineiro informou que o diretor de futebol, Alexandre Mattos, e cinco atletas do elenco principal também foram diagnosticados com a Covid.

Os atletas infectados são Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas. Além deles e de Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo também testaram positivo.

Na última segunda-feira, o Galo informou que 9 casos de coronavírus foram identificados no clube. O único jogador infectado até então era o zagueiro Gabriel. O treinador Jorge Sampaoli, membros da comissão técnica e da direção do clube também foram infectados e isolados. O Atlético decidiu, então, por conta própria realizar nova bateria de exames que identificou os novos casos.

Últimas do seu time