Hulk estará no comando de ataque do Galo nesta noite. Foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk estará no comando de ataque do Galo nesta noite. Foto: Pedro Souza/Atlético

Após estrearem de maneiras distintas pela Libertadores da América, Atlético e América fazem o clássico mineiro pela segunda rodada do certame nesta quarta-feira (13), jogo marcado para 21h (de Brasília) no Mineirão.

O Galo venceu seu primeiro compromisso no torneio, 2 a 0 fora de casa diante do Tolima (Colômbia), enquanto o Coelho perdeu em seus domínios para o Independiente del Valle (Equador) por 2 a 0, jogos válidos pelo Grupo D, único que tem duas equipes brasileiras.

Atual campeão brasileiro, da Copa do Brasil e Mineiro, o Atlético do treinador Antonio Mohamed deve jogar com sua força máxima, basicamente a mesma equipe que também venceu em seu jogo de estreia pelo Campeonato Brasileiro, 2 a 0 sobre o Internacional no Mineirão, com dois gols de Hulk.

O América, por sua vez, também teve um revés em sua primeira partida pelo Brasileirão, perdendo para o Avaí por 1 a 0, jogo disputado na Ressacada (SC), resultado que levou a diretoria americana a demitir o técnico Marquinhos Santos. Para o jogo frente ao Atlético, o interino Diogo Giacomini comandará a equipe.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Atlético: Everson; Guga, Junior Alonso, Godín e Arana; Otavio, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.

América: Jailson; Raúl Cáceres, Maidana, Conti e Marlon Lopes; Zé Ricardo, Lucas Kal, Ramírez e Yan Sasse; Orlando Berrío (Felipe Azevedo) e Wellington Paulista. Técnico: Diogo Giacomni.

 

Últimas do seu time