Marquinhos ao lado de Jorge Sampaoli. Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG

Marquinhos ao lado de Jorge Sampaoli. Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG

O atacante Marquinhos, do Atlético-MG, prevê um jogo fechado diante do Corinthians na próxima quarta-feira (12) no Mineirão, após a vitória diante do Flamengo por 1 a 0 no último domingo (9) no Maracanã, no jogo de estreia pelo Campeonato Brasileiro.

Para o jogador do Galo, o Alvinegro de Parque São Jorge é uma equipe que se defende muito, mas ressaltou que o Galo está diferente, entrando desde o início para ganhar, sem dar espaço aos adversários.

“O jogo contra o Corinthians vai ser também muito importante, uma equipe que chegou à final do Campeonato Paulista. É um jogo em que precisamos entrar muito focados, como entramos contra o Flamengo. Vai ser um jogo muito fechado, por ser um time que defende muito, mas nosso time está focado e é um novo Atlético, um Atlético que, desde o início, a gente entra para ganhar, sair com os três pontos, não dando espaço para o adversário e ficando com a bola o tempo, que é o estilo Sampaoli. É entrar focado porque, se a gente vencer, já chega a seis pontos e seria muito importante nesse início do campeonato”, frisou Marquinhos, que aproveitou para comentar sobre o triunfo diante do Flamengo na estreia pelo Brasileirão.

“Foi uma vitória muito importante para o nosso crescimento no Campeonato Brasileiro. A gente precisava vencer, começar com o pé direito. Foi um passo importante, mas ainda tem muita coisa para evoluir. Nosso time está evoluindo aos poucos, mas ainda temos muita coisa para crescer para poder pensar em título", projeta o atacante do Galo.

Últimas do seu time