Luiz Adriano, atacante do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Luiz Adriano, atacante do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O noticiário envolvendo o Internacional foi para lá de movimentado na última segunda-feira (17). Após a confirmação de que Guerrero está fora da temporada por lesão no joelho, torcedores e jornalista passaram a especular nas redes sociais centroavantes que poderiam substituir o peruano no Colorado. E o nome de Luiz Adriano, hoje no Palmeiras, foi um dos mais citados.

E o burburinho ganhou ainda mais força quando o pai e o irmão do atacante palmeirense, também nas redes sociais, pediram que a diretoria do Inter buscasse o jogador em São Paulo.

"Se eu sou o Marcelo Medeiros (na publicação cita o perfil do presidente do Inter) eu ligo agora para o Luiz Adriano. Vai por mim", publicou Murilo Souza, irmão do atacante. "Eu espero que o presidente apareça e tome esta atitude", respondeu o pai do jogador.

Pouco tempo depois das publicações dos familiares, a assessoria de imprensa de Luiz Adriano divulgou uma nota reforçando que o jogador permanecerá no Palmeiras.

Em virtude da repercussão sobre as publicações em rede social feita pelo pai e irmão do atleta do Palmeiras, Luiz Adriano, viemos a público esclarecer:

1. O pai e o irmão do jogador são torcedores identificados com o Sport Club Internacional, e fizeram uma manifestação de cunho pessoal que não condiz com a realidade atual, nem com o pensamento profissional do atleta;

2. Tanto a família, quanto o próprio Luiz Adriano, tem um sentimento de gratidão pelo Inter, clube que o formou como profissional, porém, hoje o atleta veste as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras e está muito feliz e honrado pela oportunidade de defender o clube paulista;

3. Nunca houve, por parte do Luiz Adriano, alguma tentativa de forçar uma saída, como já dito anteriormente. O atleta se sente muito feliz e quer deixar seu nome na história do Palmeiras, conquistando títulos e fazendo gols para torcida alviverde;

4. Atualmente artilheiro da equipe, o atleta tem contrato até 2023 com o Palmeiras e projeta cumprir seu contrato, trabalhando diariamente para entregar seu melhor dentro de campo e atingir todos objetivos traçados pelo clube na temporada;

5. Para finalizar o tema, deixamos claro que o atleta Luiz Adriano não se pronunciou em momento algum a favor das postagens feitas pelos seus familiares. O atleta esteve treinando na Academia de Futebol e com foco na partida contra o Athletico-PR na próxima quarta-feira.

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa