Jogador esteve na primeira lista de convocados para a Copa de 1970. Foto: arquivo pessoal

Jogador esteve na primeira lista de convocados para a Copa de 1970. Foto: arquivo pessoal

Arilson, ex-ponta-esquerda do Flamengo entre 1967 e 1974, morreu no último domingo (29), aos 70 anos. A causa de sua morte não foi divulgada.

O Flamengo, clube pelo qual também trabalhou como "olheiro" durante os últimos anos, divulgou uma nota de pesar em seu Twitter oficial, que segue abaixo:

“Lamentamos profundamente a morte do nosso ex-ponta esquerda Arílson, que nos deixou neste fim de semana. Obrigado por tudo o que você fez com o Manto. Muita força aos amigos e familiares neste momento.”

Arilson viveu um grande momento no começo dos anos 70, fazendo parte da primeira lista de convocados para a Copa do México, mas não figurou na relação final que foi ao México e conquistou o tricampeonato.

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE ARÍLSON NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Flamengo em1973. Em pé, da esquerda para a direita: Renato, Moreira, Chiquinho, Fred, Liminha e Rodrigues Neto. Agachados: Rogério, Paulo Cezar Caju, Dario, Zico e Arilson. Foto: Revista Placar

 

Arilson esteve presente na primeira convocação para a Copa de 70, no México. Da esquerda para a direita: Carlos Alberto Torres, Gérson, Arílson, Félix, Fontana e Piazza se divertem jogando baralho. Foto: Reprodução/Estadão - enviada pelo internauta Emílio Duva

 

Últimas do seu time