Novo lateral disputou o Brasileiro passado pelo Juventude. Foto: Pedro Souza / Atlético

Novo lateral disputou o Brasileiro passado pelo Juventude. Foto: Pedro Souza / Atlético

Depois de uma boa temporada pelo Juventude, em que pese o rebaixamento da equipe gaúcha para a Série B do Brasileiro, o lateral-direito Paulo Henrique foi apresentado nesta semana pelo Atlético na Cidade do Galo, e foi categórico sobre seu momento, encarando como a oportunidade de sua vida.

“É a oportunidade da minha vida chegar a um clube da grandeza do Atlético”, A Massa já invadiu minhas redes sociais, com palavras de apoio, muito diferente de tudo que eu já tinha vivido. Podem ter certeza que vou me entregar ao máximo e encarar cada jogo como se fosse o último, com muita raça”", ponderou o jogador de 26 anos que foi revelado pelo Londrina e assinou com o Galo até o final de 2024.

De acordo com Rodrigo Caetano, diretor de Futebol do Atlético, as negociações se encaminharam da melhor forma, incluindo a aprovação do treinador atleticano, o argentino Eduardo Coudet.

“Desde que havíamos monitorando, com a aprovação do Coudet, ele teve outras opções e fez uma escolha muito pessoal, junto com seus agentes – que a gente aproveita para agradecer – para estar hoje aqui”, afirmou o diretor. “Tenho certeza que tomou a decisão certa, está em um clube de massa, que vai viver momentos únicos este ano, e esperamos que seja um jogador importante em nosso elenco, nas conquistas que desejamos", pontuou Caetano.

Com informações do site oficial do Atlético

Últimas do seu time