Marcelo Chamusca, novo técnico do Fogão. Foto: Twitter oficial do Botafogo

Marcelo Chamusca, novo técnico do Fogão. Foto: Twitter oficial do Botafogo

Marcelo Chamusca foi apresentado como novo treinador do Botafogo na tarde da última segunda-feira (22). E, em sua primeira entrevista como técnico do Fogão, Chamusca disse ter consciência dos desafios que enfrentará com a equipe da Estrela Solitária na Série B da próxima temporada. 

"É uma satisfação grande estar falando pela primeira vez como treinador do Botafogo. Queria agradecer ao presidente [Durcesio Mello] e ao Eduardo [Freeland, diretor de futebol] o convite e a oportunidade de trabalhar em um clube da história e grandeza do Botafogo. Agradecer confiança da diretoria no nosso trabalho. Prometo muita entrega e dedicação. Vou me dedicar diuturnamente para conquistarmos juntos os objetivos. Objetivo principal é o acesso à Série A do Botafogo. Muito feliz, motivado e consciente dos desafios”, disse Chamusca. 

Posso agregar muito pelo conhecimento que tenho da competição. Agregar nesse momento importante, juntamente ao Freeland e departamentos, que também devem ter participação direta na montagem do elenco. O conhecimento que tenho é muito importante nessa competição principalmente em ter elenco competitivo, equilibrado, com boa média de idade, e o clube com organização. São fatores que me fizeram aceitar esse desafio. Já fizemos esse levantamento. A Série B tem suas peculiaridades. Montar uma equipe competitiva, que seja equilibrada, que consiga ter resultados, que nos levem ao principal objetivo: o acesso”, completou o treinador. 

 

Últimas do seu time